Publicidade
Jennifer Lawrence oficializa o namoro com Darren Aronofsky... vestida de noiva!

Jennifer Lawrence oficializa o namoro com Darren Aronofsky... vestida de noiva!

O casal pousou junto para as fotografias durante a apresentação de "Mãe", o último filme do realizador, protagonizado pela actriz

Jennifer Lawrence oficializa o namoro com Darren Aronofsky... vestida de noiva!
L-R: Actress Jennifer Lawrence and director Darren Aronofsky attend the NY premiere of Mother! at Radio City Music Hall in New York, NY on September 13, 2017. (Photo by Stephen Smith/SIPA USA) *** Local Caption *** 21060827
  • Celebridades
  • International
  • Tapete vermelho

Na passada quarta-feira, na antestreia do seu novo filme Mãe!  que protagoniza ao lado de nomes como Javier Barden, Ed Harris e Michelle Pfeiffer – Jennifer Lawrence pousou pela primeira vez em público com o seu novo namorado, o realizador Darren Aronofsky que assina este seu novo trabalho, escolhendo um outfit que se assemelha… a um vestido de noiva! Quererá dizer alguma coisa?

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press
Publicidade

A verdade é que já toda a gente sabia do namoro, mas agora parece que se tornou oficial. Segundo a imprensa internacional, o romance terá começado logo após a filmagem de Mãe!, um dos grandes e polémicos filmes do ano que tem estreia marcada nas salas de cinema já no próximo dia 21 de Setembro e conta a a história de um casal (Jennifer Lawrence e Javier Bardem) cuja relação é testada quando recebe em casa dois estranhos (Michelle Pfeiffer e Ed Harris).

“Ele é único. Não se pode comparar com ninguém. Não há ninguém como ele”, terá dito Jennifer durante o evento, que decorreu no Radio City Music Hall de Nova Iorque, acerca do realizador. A sua admiração por Aronofsky, aliás, vem de longe, mas após o seu trabalho neste filme de terror psicológico, esta idolatria ter-se-á transformado num sentimento muito mais profundo.

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press
guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

A aparição em público do casal ofuscou a apresentação do filme, sobretudo porque a roupa que escolheram para brilhar aguçou a curiosidade dos fãs da actriz. Com efeito, Jennifer Lawrence vestiu uma peça totalmente branca da Dior Haute Couturecom uma saia vaporosa de essência de contos de fada. Para o cabelo, optou por um penteado apanhado rematado com várias flores, que para além de ficarem perfeitas, simbolizam nas mentes mais criativas o ramo que todas as noivas levam para o seu casamento. Sim, Jennifer parecia uma noiva!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Ele, por seu turno, surgiu completamente de preto, elegante e simultaneamente misterioso, como um noivo que tem ainda muito para dizer (igual a si próprio, portanto). O que é que os dois nos querem dizer com estas opções de look? Sim, porque no mundo real é difícil acreditar no acaso…

guardar
Foto via Facebook Oficial do Filme

Jennifer Lawrence é uma das celebridades mais importantes do momento, não apenas pelo seu grande trabalho como actriz (aos 27 anos de idade soma um Oscar e três nomeações para a famosa e tão desejada estatueta), mas também pelo seu mediatismo: a sua simpatia, graça natural e suas sonantes aparições, declarações e escândalos (a revelação das suas fotos intimas por parte de hackers gerou um grande alvoroço) que ainda disparam mais a sua fama.

Já Darren Aronofsky não é tão mediático, pelo que certamente é desconhecido por uma boa parte da sociedade, apesar de estar há muito mais tempo neste mundo cinematográfico do que ela, sendo autor de peças chave do cinema como “O Wrestler” (2008) ou Cisne Negro  (2010) – com o qual foi nomeado para o Oscar de melhor realização – só para mencionar algumas películas. Aliás, o seu papel nas últimas décadas tem sido de extraordinária importância, graças a uma nova forma de ver o cinema. E este seu novo filme não foge à regra.

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

O último namorado conhecido da actriz foi Nicholas Hoult, seu companheiro nos três últimos filmes de X-Men. O realizador, por seu turno, esteve nove anos com a também actriz Rachel Weisz, com quem chegou a estar noivo e tem um filho, Henry. Os dois artistas decidiram agora unir as suas vidas, gerando grande impacto ao aparecerem juntos numa aparente oficialização da relação, deixando a porta aberta a uma possível celebração – ou pelo menos dando esperanças aos meios de que isso possa vir a acontecer. Será que vamos ter mais para falar em breve?

Se gostou deste post veja também:

Publicidade

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!