Lost Places, Chapter One: Um editorial que prioriza a modernidade e elegância por T A L E S

Já imaginou fazer a festa dos seus sonhos num sítio clássico antigo, mas que apresente um contraste com o tempos actuais e com as ideias mais  modernas? Poder respeitar o espaço e o passado, dando vida e um toque especial ao mundo contemporâneo no qual vivemos?

A T A L E S  – Weddings in Portugal consegue trazer para a realidade o universo que tanto deseja para o dia do seu casamento, ao criar uma atmosfera que alia o antigo e o moderno com um espaço que prima pela originalidade e irreverência que tanto caracteriza o mundo dos sonhos.

“Para este editorial, o objectivo era captarmos um mundo esquecido, perdido no passar do tempo, contrastando com novas ideias, mas sem ofender a estética do espaço. Queríamos obter um conteúdo um pouco mais arrojado, mas que não deixasse de ser acessível, algo com um toque simples mas diferente.“, partilha Marta Lourenço, founder & wedding planner da T A L E S 

Agende a sua reunião
T A L E S – Weddings in Portugal
T A L E S - Weddings in PortugalAgende a sua reunião
T A L E S – Weddings in Portugal

Com um tipo de decoração inspirada no Convento, onde o tempo parou, mas onde a sua mística faz renascer a vontade de criar memórias incríveis, voltar a construir a sua história e revivê-la. As inúmeras histórias que as suas paredes narram permitem criar uma decoração simples e intimista, onde os imensos detallhes personalizados e adequados aos noivos e ao espaço ganham, igualmente, destaque.

As cores oferecem um toque arrojado e irreverente, enquanto que as flores suavizam o ambiente relembrando o romantismo. A combinação do preto com o castanho permite criar uma imagem inovadora, mas no entanto crua. Uma junção improvável que resulta num ambiente irreverente e sonhador que vai, assim, ao encontro do vestido da noiva.

TA L E S - Weddings in PortugalAgende a sua reunião
TA L E S – Weddings in Portugal

O mais importante é que os noivos se sintam confortáveis e que se identifiquem com a decoração. Se pretender algo único, mas simples, pode optar por esta paleta de cores ou também com apontamentos de outras cores. Neste contexto, as cores escuras não são proibidas, contudo é necessário saber utilizá-las da melhor maneira e  T A L E S sabe como!

O principio é que os noivos se sintam bem no ambiente que escolheram e que apostem nas suas cores preferidas, de forma a alcançar a atmosfera dos seus sonhos.

Agende a sua reunião
T A L E S – Weddings in Portugal

Por detrás da preparação de um casamento estão muitos meses de organização, decisões e stress. No entanto, quando os noivos se sentem mais perdidos, T A L E S surge no seu caminho e disponibiliza a sua mão amiga, oferecendo, simultaneamente, os seus serviços personalizados a cada casal. Estas profissionais célebres no ramo do wedding planning dispõem de um leque de serviços e opções bastante diversificado, que irá, certamente, ao encontro das suas necessidades, exigências e desejos. Assim, pode optar pela concepção integral do casamento, no acompanhamento em todas as fases que a organização de um casamento pressupõe, desde a escolha do espaço à coordenação do dia ou até apoio à família. Com esta equipa, o apoio é total e nenhum detalhe é esquecido.

Agende a sua reunião
T A L E S – Weddings in Portugal
T A L E S - Weddings in PortugalAgende a sua reunião
T A L E S – Weddings in Portugal

“É importante que se sintam confortáveis com este tipo de conceito. Se pretendem algo simples mas com apontamentos diferentes, achamos que esta é uma óptima opção. As cores mais escuras podem fazer parte de um casamento, não são de todo proibidas! Caso tenham dúvidas, podem sempre equilibrar com elementos mais claros. O importante é pensarem se quando o dia passar,  vão continuar felizes com o aspecto do vosso casamento. Se sim, não há medos, têm mesmo é que avançar!” aconselha Marta Lourenço, founder & wedding planner da T A L E S

Outra opção de serviços que a T A L E S – Weddings in Portugal dispõe  é da edição do dia, isto é, a preparação dos fornecedores, presença nas várias fases do dia e coordenação do dia e da própria equipa.

Não hesite e agende já uma reunião, onde poderá esclarecer todo o tipo de dúvidas e para obter as melhores inspirações para aquele que será um dos melhores dias das suas vidas.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Jóias de Sofia Tregeira | Foto: Rui Teixeira Wedding Photography
9 Sinais claros que lhe dizem quando o vestido de noiva não é o vestido certo para si! Anote!
Nem sempre é fácil saber quando temos em mãos o vestido certo, mas é mais fácil reconhecer se é o vestido errado. Hoje, a Zankyou vai ajudá-la a tomar essa decisão de uma forma mais segura.
Rembo Styling 2018 via Vestidus
O poder dos detalhes: 5 apontamentos tendência que tornam um vestido de noiva único.
A diferença está sempre nos detalhes. E é neles – nos detalhes – que os estilistas se concentram quando estão a desenhar peças únicas. Isto é especialmente verdade para os vestidos de noiva.
A inspiração é portuguesa com certeza: o deslumbrante primeiro editorial Zankyou Magazine Portugal!
A inspiração é portuguesa com certeza: o deslumbrante primeiro editorial Zankyou Magazine Portugal!
O mote foi lançado e nós, saíamos à rua e para a rua. A inspiração é portuguesa com certeza: o 1.º editorial com a assinatura da Zankyou Magazine Portugal, com uma modelo muito especial - eu garanto! - é uma lufada de ar fresco e uma lufada... De glamour, sofisticação e claro, inspiração fresca! Venham espreitar!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação