Lost Places, Chapter One: Um editorial que prioriza a modernidade e elegância por T A L E S

Uma combinação sublime entre o antigo e o moderno para trazer até si o ambiente ideal para o dia perfeito

Lost Places, Chapter One: Um editorial que prioriza a modernidade e elegância por T A L E S
  • Foto e Vídeo
  • Recomendações
  • Portugal
  • Lisboa

Já imaginou fazer a festa dos seus sonhos num sítio clássico antigo, mas que apresente um contraste com o tempos actuais e com as ideias mais  modernas? Poder respeitar o espaço e o passado, dando vida e um toque especial ao mundo contemporâneo no qual vivemos?

A T A L E S  – Weddings in Portugal consegue trazer para a realidade o universo que tanto deseja para o dia do seu casamento, ao criar uma atmosfera que alia o antigo e o moderno com um espaço que prima pela originalidade e irreverência que tanto caracteriza o mundo dos sonhos.

“Para este editorial, o objectivo era captarmos um mundo esquecido, perdido no passar do tempo, contrastando com novas ideias, mas sem ofender a estética do espaço. Queríamos obter um conteúdo um pouco mais arrojado, mas que não deixasse de ser acessível, algo com um toque simples mas diferente.“, partilha Marta Lourenço, founder & wedding planner da T A L E S 

guardarAgende a sua reunião
T A L E S – Weddings in Portugal
guardarT A L E S - Weddings in PortugalAgende a sua reunião
T A L E S – Weddings in Portugal

Com um tipo de decoração inspirada no Convento, onde o tempo parou, mas onde a sua mística faz renascer a vontade de criar memórias incríveis, voltar a construir a sua história e revivê-la. As inúmeras histórias que as suas paredes narram permitem criar uma decoração simples e intimista, onde os imensos detallhes personalizados e adequados aos noivos e ao espaço ganham, igualmente, destaque.

As cores oferecem um toque arrojado e irreverente, enquanto que as flores suavizam o ambiente relembrando o romantismo. A combinação do preto com o castanho permite criar uma imagem inovadora, mas no entanto crua. Uma junção improvável que resulta num ambiente irreverente e sonhador que vai, assim, ao encontro do vestido da noiva.

guardarTA L E S - Weddings in PortugalAgende a sua reunião
TA L E S – Weddings in Portugal

O mais importante é que os noivos se sintam confortáveis e que se identifiquem com a decoração. Se pretender algo único, mas simples, pode optar por esta paleta de cores ou também com apontamentos de outras cores. Neste contexto, as cores escuras não são proibidas, contudo é necessário saber utilizá-las da melhor maneira e  T A L E S sabe como!

O principio é que os noivos se sintam bem no ambiente que escolheram e que apostem nas suas cores preferidas, de forma a alcançar a atmosfera dos seus sonhos.

guardarAgende a sua reunião
T A L E S – Weddings in Portugal

Por detrás da preparação de um casamento estão muitos meses de organização, decisões e stress. No entanto, quando os noivos se sentem mais perdidos, T A L E S surge no seu caminho e disponibiliza a sua mão amiga, oferecendo, simultaneamente, os seus serviços personalizados a cada casal. Estas profissionais célebres no ramo do wedding planning dispõem de um leque de serviços e opções bastante diversificado, que irá, certamente, ao encontro das suas necessidades, exigências e desejos. Assim, pode optar pela concepção integral do casamento, no acompanhamento em todas as fases que a organização de um casamento pressupõe, desde a escolha do espaço à coordenação do dia ou até apoio à família. Com esta equipa, o apoio é total e nenhum detalhe é esquecido.

guardarAgende a sua reunião
T A L E S – Weddings in Portugal
guardarT A L E S - Weddings in PortugalAgende a sua reunião
T A L E S – Weddings in Portugal

“É importante que se sintam confortáveis com este tipo de conceito. Se pretendem algo simples mas com apontamentos diferentes, achamos que esta é uma óptima opção. As cores mais escuras podem fazer parte de um casamento, não são de todo proibidas! Caso tenham dúvidas, podem sempre equilibrar com elementos mais claros. O importante é pensarem se quando o dia passar,  vão continuar felizes com o aspecto do vosso casamento. Se sim, não há medos, têm mesmo é que avançar!” aconselha Marta Lourenço, founder & wedding planner da T A L E S

Outra opção de serviços que a T A L E S – Weddings in Portugal dispõe  é da edição do dia, isto é, a preparação dos fornecedores, presença nas várias fases do dia e coordenação do dia e da própria equipa.

Não hesite e agende já uma reunião, onde poderá esclarecer todo o tipo de dúvidas e para obter as melhores inspirações para aquele que será um dos melhores dias das suas vidas.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

TALES Weddings Wedding planners

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!