Mais uma mãe de primeira viagem: Teresa Tavares tem já o seu bebé nos braços!

Mais uma mãe de primeira viagem: Teresa Tavares tem já o seu bebé nos braços!

A bebé, que estava prevista nascer em dezembro, é fruto da relação da atriz com o argumentista Tiago R. Santos

Mais uma mãe de primeira viagem: Teresa Tavares tem já o seu bebé nos braços!
Teresa Tavares já foi mãe | Foto via IG @teresa_tavares
  • Celebridades
  • Msn
  • Celebridades
  • 2020
  • Portugal

2020 está a começar bem para o aumento da natalidade! Após as notícias do nascimento da primeira filha de Cameron Diaz e do primeiro filho de Inês Folque, bem como das gravidezes de Michelle Williams e de Carminho e de Bárbara Magalhães, esposa de Vasco Palmeirim, eis que chega ao nosso mundo a pequena Júliaa primeira filha de Teresa Tavares.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A atriz partilhou hoje a novidade numa publicação no Instagram onde revela a primeira fotografia da bebé, que nasceu na passada sexta-feira, dia 10 de janeiro. “Júlia. O mar, o céu, o fogo e a terra, simultaneamente. 10.01.2020”, escreveu Teresa Tavares, de 37 anos.

Entretanto, no passado domingo, o pai tinha também já tinha reagido à chegada da sua filha, ao partilhar, no seu perfil de Facebook, uma música dos The Beatles intitulada “Julia”.

guardar
Teresa Tavares | Foto via IG @teresa_tavares

A bebé, que estava prevista nascer em dezembro, é fruto da relação de Teresa Tavares com o argumentista Tiago R. Santos, de 42 anos. Embora estejam juntos há cerca de dois anos, os dois têm mantido um relacionamento muito discreto.

Parabéns ao casal!

E agora ficamos à espera dos rebentos de Paula Lobo Antunes, Benedita Pereira e Joana Santos, que deverão ser mães nas próximas semanas!

Talvez também lhe interesse: