Publicidade
Miley Cyrus partilha imagens inéditas do casamento com Liam Hemsworth

Miley Cyrus partilha imagens inéditas do casamento com Liam Hemsworth

Miley Cyrus aproveitou o Dia dos Namorados para começar a divulgar algumas fotografias do seu casamento com Liam Hemsworth. 

Miley Cyrus partilha imagens inéditas do casamento com Liam Hemsworth
  • Celebridades
  • International
  • Msn
  • Celebridades
  • Estados Unidos

Muitas foram as celebridades que assinalaram o Dia dos Namorados nas redes sociais e Miley Cyrus também não quis deixar passar a data em branco. A par da mensagem atrevida que enviou ao marido, a cantora aproveitou a ocasião para começar a divulgar algumas fotografias do seu casamento com Liam Hemsworth. A cerimónia, que aconteceu a 23 de dezembro na sua casa em Tennessee, nos EUA, foi bastante discreta  e sigilosa, decorrendo perante um pequeno círculo de familiares e amigos.

View this post on Instagram

Publicidade

Thank you for always bending down to hug me … I promise I will always meet you in the middle on my tippiest toes! I love you Valentine! @liamhemsworth

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Em jeito de declaração de amor, Miley escreve: “O Valentine todos os dias” e “Obrigada por te baixares sempre para me abraçar. Prometo que vou sempre encontrar-te entre os meus dedos. Amo-te muito, meu Valentine”.

View this post on Instagram

L❤️VE YOU Valentine @liamhemsworth

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

Nas imagens agora divulgadas é possível ver o bolo de casamento e também o vestido de noiva com maior detalhe, bem como o bonito ramo de noiva de estilo silvestre que a cantora usou para o acompanhar, através de inúmeras poses que refletem a habitual irreverência da cantora e que, segundo a mesma, contrariam os conselhos da mãe. “A minha mãe disse-me que este bouquet era para segurar como manda a tradição… e não para comer… ou para fumar… ou para usar como um metafórico ‘pénis’/corno de unicórnio mas… eu fi-lo na mesma. Desculpa mãe..”, comenta divertida na legenda de uma imagem onde surge ao lado de Tish Cyrus.

A peça, da autoria da estilista britânica Vivienne Westwood, é confecionada em cetim de seda de cor marfim/champanhe, um modelo ombro a ombro que alegadamente custou 8600 dólares. Para completar o visual, a cantora optou por levar o cabelo solto.

Miley partilha ainda outros momentos felizes do grande dia, incluindo uma foto com as irmãs, Noah Cyrus e Brandi Glenn Cyrus – onde revela através da hastag que, naturalmente, o casamento era vegan – e imagens com os seus cachorrinhos.

No programa de televisão norte-americano Live with Kelly and Ryan, o marido da cantora revelou que eles nunca quiserem ter um grande casamento. “Nunca quisemos fazer nada muito extravagante ou grande. Sabemos o que sentimos um pelo outro, só queríamos fazer algo simples e orgânico, apenas com a família. Foi um dia muito agradável”, explicou Liam Hemsworth.

View this post on Instagram

#spicy

A post shared by Liam Hemsworth (@liamhemsworth) on

O ator revelou também que Miley Cyrus adotou o seu apelido, passando agora a chamar-se Miley Ray Hemsworth. “Ela vai continuar a ser Miley Cyrus profissionalmente, mas adotar o meu sobrenome foi algo muito bom. Foi uma das melhores coisas. Eu não lhe pedi para adotar o meu nome, mas ela disse: ‘É claro que vou usar o teu nome’”, disse.

Publicidade

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!