Não perca o casamento da herdeira da Pronovias: Gabriela Palatchi e Ediz Elhadef

Sempre imaginamos como seriam os casamentos dos donos de uma industria têxtil nupcial internacional, uma vez que criam maravilhosas colecções de vestidos de noiva para mulheres de todo o mundo, quando chegar o seu momento, os modelos serão ainda mais especiais.

Este fim-de-semana chegou a vez do presidente da Pronovias, Alberto Palatchi, de levar a sua filha e herdeira da marca, Gabriela Palatchi, no seu braço até ao altar onde diria o “sim, aceito” ao empresário turco Ediz Elhadef. Uma cerimónia súper romântica e especial que teve lugar numa quinta que a família Palatchi possui em Puigcerdá, Gerona.

Um dos segredos mais bem guardados era, sem dúvida, o vestido de noiva Pronovias, que usaria Gabriela. E chegou o momento tão esperado, a sua chegada. Para a ocasião escolheu um espectacular modelo de rendas e bordados, cetim, apliques em bege que deixou todos os presentes sem palavras. Para completar o look um longo véu de finíssimo tule de quase três metros de comprimento que Hervé Mariage, director criativo da marca, soube marcar a perfeição para esta noiva tão especial.

Vestidos Pronovias – Faça a sua marcação e experimento o seu favorito! 

Este look inspirado num bosque encantado, estava confeccionado em chiffon e tule de seda, bordado em tons empoeirados num estampado japonês cheio de pássaros sobre ramos de árvores. Um vestido de noiva de ombros caídos com silhueta em lápis, de inspiração súper romântica, fazendo ainda mais elegante e majestoso. Por sua vez, o noivo, Ediz Elhadef usou um fato de noivo azul-marinho com camisa branca e um laço.

Num espaço de sonho, convidados e anfitriões desfrutaram de um agradável e divertido jantar que se prolongaria noite dentro. A decoração do banquete foi maravilhosa, com mesas cheias de flores. Uma decoração de casamento com velas dando mais “calor” ao ambiente. Para a sobremesa nupcial, escolheram um gigantesco bolo azul céu adornado com flores, uma delícia! Para a segunda parte da noite, Gabriela usou outro vestido de noiva de manga comprida. Era um vestido de noiva com decote nas costas de cor azul bordado com pequenas flores e cheio de transparências. Simplesmente espectacular!

Um casamento ideal num ambiente único e cheio de personalidade da industria têxtil nupcial. Desejamos a este bonito casal que começou uma nova etapa as maiores felicidades!

Dê-nos a sua opinião

Dream Weddings Europe. Fotografia:  D10Photo
Recém-casados: abrir uma conta bancária conjunta, sim ou não?
Abrir uma conta conjunta depois do casamento é uma decisão que não se deve tomar de ânimo leve. Há algumas questões que deve analisar, inclusivamente você mesma
Foto: AhHA! Photos
Apaixone-se pelos 10 bairros mais bonitos do mundo na sua lua-de-mel ou numas férias de inverno
Celebre a sua lua-de-mel visitando alguns dos espaços que melhor representam a essência de cada cidade
IKEA: 10 artigos estrela para decorar a sua primeira casa e mudar de vida
IKEA: 10 artigos estrela para decorar a sua primeira casa e mudar de vida
Já que a sua primeira casa será a que vai marcar mais a sua memória, decore-a com perfeição, comodismo e estética. É possível, sabia? Basta consultar o maior expert do mercado a esse respeito, o IKEA

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação