No Porto, a tendência é sobre-rodas: as pão de forma!

O vintage, o shabby-chic, o DIY, têm-se assumido e consolidado ao longo do tempo como tendências no nosso mundo nupcial.

O vivaz encheu as nossas casas, os convites personificam verdadeiras obras de arte familiares – com os seus laços, rendas e apliques – , os vestidos levam-nos a viajar no tempo… Perante tudo isto, não é de admirar que também o meio de transporte dos noivos se tenha alterado. E ao invés das – muito comuns mas sempre apreciadas ainda – limousines – a título de exemplo, porque existem um sem número de outros meios de transporte – os casais tem agora uma nova coqueluche: as pão de forma.

A Laranjinha
Bus Events
Le Taxi

Carinhosamente apelidado dessa forma há outros adjectivos que cabem que nem uma luva neste modelo da Volkswagen tão conhecido: prático, versátil, carismático e simpático. Simpático sim: ele tem um ar feliz ao qual é difícil resistir! Faz as nossas delícias aqui, na Zankyou, e faz as delícias em qualquer casamento.

Descrito assim, quer parecer-me que foi feito para a cidade do Porto – perdoem-me mas o Porto é para mim, das mais belas cidades que conheço – também mítica e cheia de carisma – e no Porto, as pão de forma andam à solta, que eu sei, pelas mãos da Bus Events, do Le Taxi e de A Laranjinha. Estas três empresas que acabei de referir, colocam à disposição dos noivos – neste caso em particular – um modelo deste doce “carango” para fazerem sucesso no vosso casamento ou nas vossas despedidas de solteiro e solteira. Todas elas se situam na área metropolitana do Porto, e para “laçar o ramalhete” dispõem ainda de um serviço de motorista – para que não tenham de se preocupar com absolutamente nada!

Inovadores, originais, inspiradores. Diferenciadores. Prometem momentos inesquecíveis, e eu garanto, cumprirão. Dificilmente vos sairá da memória, com qualquer um destes profissionais ao volante, o passeio de pão de forma (e com a pão de forma!..).

A Laranjinha
Bus Events
Le Taxi

E assim, quem está pronto para dar uma voltinha?

A Laranjinha
Bus Events
Le Taxi

 

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Quinta d'Azenha
8 Espaços de casamento com vista sobre o Mar ou sobre o Rio no Porto que arrasam!
Procura um espaço de casamento com vista para o mar ou para o rio? Descubra as nossas sugestões no distrito do Port...
Mariano Sarno
Já pensou em contratar um celebrante para o seu Casamento? Descubra tudo sobre esta nova tendência!
As cerimónias simbólicas estão a conquistar cada vez mais os Portugueses.
Treine Como Uma Estrela por Nuno Neves. Créditos: João CardosoTreine Como Uma Estrela por Nuno Neves. Créditos: João Cardoso
16 blogues e sites de fitness e vida saudável para estar em forma no seu grande dia!
Todas as noivas querem estar fantásticas no dia do seu casamento. Por isso, deixamos-lhe aqui 16 opções de sites e ...
Rui DaCruz
Rui DaCruz: obras de autor que contam histórias de uma forma única
Com um novo e surpreendente projecto de Fotografia e Filme de Autor, Rui DaCruz propõe produções realmente únicas que expressam a sua personalidade e revelam a sua dedicação extrema, paciência e observação constante.
Lovelab Convites de Casamento
Como endereçar o convite de casamento de forma correcta?
As melhores dicas de protocolo para convites de casamento e os erros que deve evitar cometer neles!
Foto Quinta do Hespanhol
Como calcular, de forma eficaz, o orçamento para a seu casamento: 8 dicas para não morrer na praia
Quanto dinheiro deve reservar para o evento? Quem deve pagar as despesas? Será sensato contrair dívidas? Qual o valor real das coisas? Perguntas muito válidas, mas que nem sempre têm uma resposta fácil.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação