O melhor Natal de sempre: Catarina Gouveia ficou noiva em Paris!

O melhor Natal de sempre: Catarina Gouveia ficou noiva em Paris!

Durante uma viagem romântica à Cidade do Amor, a atriz foi surpreendida com o pedido de casamento do namorado Pedro Melo Guerra

O melhor Natal de sempre: Catarina Gouveia ficou noiva em Paris!
Foto IG @categouveia
  • Celebridades
  • Beijo - Sim, aceito
  • Romântico
  • Celebridades

Catarina Gouveian está noiva! Este sábado, dia 14, durante uma viagem romântica a Paris, a atriz que dá vida a Diana, uma das bailarinas do Carrosel, da novela Terra Brava transmitida pela SIC, foi surpreendida com o pedido de casamento do namorado Pedro Melo Guerra. Quem contou a novidade foi a própria Catarina, publicando um vídeo do momento nas redes sociais.

View this post on Instagram

Ele disse-me que vínhamos para festejar o meu aniversário. Depois do pequeno-almoço, chamou-me à varanda porque tinha um presente de aniversário para me oferecer. Eu vi uma caixa, não sei, mas pareceu-me um perfume. Fiz uma graça, a sentir-me a criança que adivinha o que vai receber. Um anel com um pedido, para ficarmos juntos para sempre, era o presente. Sinto-me a mulher mais amada do mundo, já há algum tempo e só isso importa. Liguei à minha mãe, depois ao meu irmão. O meu irmão disse-me que foi o sonho da noite dele e não queria acreditar. Eu não podia deixar de partilhar um dos momentos mais bonitos da minha vida convosco, que me fazem sentir uma menina mulher tão acarinhada ❤️14.12.2019

A post shared by Catarina Gouveia (@categouveia) on

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Catarina Gouveia e o empresário que trabalha no setor automóvel viajaram até Paris para comemorar o aniversário da atriz,  que completou 32 anos no dia 12 de dezembro, mas Pedro Melo Guerra acabou por surpreender a namorada. que viu o seu companheiro ajoelhar-se para lhe fazer um romântico pedido de casamento, com vista para a Torre Eiffel e a Cidade do Amor como pano de fundo. Os dois vão, assim, oficializar o relacionamento amoroso que têm há um ano.

guardarcatarina gouveia está noiva
Foto IG @categouveia

“Ele disse-me que vínhamos para festejar o meu aniversário. Depois do pequeno-almoço, chamou-me à varanda porque tinha um presente de aniversário para me oferecer. Eu vi uma caixa, não sei, mas pareceu-me um perfume”, começou por contar Catarina, continuando: “Fiz uma graça, a sentir-me a criança que adivinha o que vai receber. Um anel com um pedido, para ficarmos juntos para sempre, era o presente. Sinto-me a mulher mais amada do mundo, já há algum tempo e só isso importa. Liguei à minha mãe, depois ao meu irmão. O meu irmão disse-me que foi o sonho da noite dele e não queria acreditar. Eu não podia deixar de partilhar um dos momentos mais bonitos da minha vida convosco, que me fazem sentir uma menina mulher tão acarinhada 14.12.2019“, termina.

guardarcatarina gouveia está noiva
Foto IG @categouveia

Catarina Gouveia revelou depois que apanhou um grande susto quando guardaram o anel no cofre e se esqueceram do código. “Como ficou um bocadinho largo, decidi não usar até trocar, porque cabeça no ar como sou era arriscado. Acontece que, talvez com os nervos, chegámos à noite ao quarto, íamos abrir o cofre, e ele [Pedro] não se conseguia lembrar do código”.

Felizmente, tudo se resolveu, quando um técnico abriu o cofre no dia seguinte.

Parabéns ao casal! Nós ficaremos à espera do grande dia!

Talvez também lhe interesse: