O príncipe Harry já escolheu o padrinho

O príncipe Harry já escolheu o padrinho

Já só falta um mês para o casamento do ano e continuam a sair notícias que vão desvendando como será o grande dia de Harry e Meghan Markle.

  • Celebridades
  • Tapete vermelho
  • Reino Unido

Falta apenas pouco mais de um mês para o grande evento do ano e continuam a ser publicadas novas informações sobre tudo o que rodeia o casamento do Príncipe Harry com Meghan Markle. Para além do anúncio por parte do Palácio de Kensington de que os noivos têm estado ativamente envolvidos nas escolhas das músicas da cerimónia – onde estão presentes hinos conhecidos e música coral, sob a direção de James Vivian, diretor musical da capela onde irão casar – sabe-se já quem foi o padrinho escolhido por Harry para o casamento do dia 19 de maio. 

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

A escolha não é surpreendente: trata-se do irmão, o Príncipe William, que foi há dias pai do seu terceiro filho, que – tal como acontece com todos os bebés – parece não lhe estar a dar descanso suficiente. O filho mais velho de Diana de Gales será, então, o felizardo eleito por Harry como seu fiel acompanhante para o ecoar do “Sim” a Meghan Markle.

O anúncio foi feito pelo Palácio de Kensington através de uma publicação nas redes sociais, acompanhada por imagens de ambos os irmãos. O comunicado diz como William se sente honrado com a decisão de Harry: “O Duque de Cambridge sente-se honrado pelo convite e está ansioso por apoiar o seu irmão na Capela de St. George de Windsor, no próximo dia 19 de maio”, lê-se.

Na realidade, Harry devolveu o gesto a William, que também convidou o irmão para padrinho do seu casamento com Kate Middleton, há sete anos atrás.

Os dois irmãos sempre foram muito unidos, até porque tiveram de passar momentos muito duros, como o divórcio dos pais e a posterior perda da sua mãe, Lady Di. Com o apoio fraternal é muito mais fácil superar os grandes golpes da vida.

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press
guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

Saberemos ainda mais detalhes até à data? É provável. Sobretudo quando estamos a falar de noivos como Harry e Meghan Markle.

Talvez também lhe interesse: