O que têm em comum os 4 oradores do Web & Weddings do Porto?

Para esta primeira edição do Web & Weddings em Portugal celebrada no Palácio do Freixo no Porto contamos com a presença de um dos fundadores da Zankyou, Guillermo Fernández, que também se estreou presencialmente num evento Zankyou em terras portuguesas como orador. Para acompanhá-lo escolhemos o fotógrafo profissional Hélder Couto, a empresa de marketing digital Smartlinks representada por Inês Pestana e a reconhecida apresentadora e produtora Teresa Guilherme. Os quatro brilharam nos discursos partilhando experiências e conhecimentos com os convidados do evento, que tiveram a oportunidade de reunir à posteriori com eles.

Hoje vamos falar-vos um pouco sobre cada um deles e contar-vos o que têm em comum os quatro oradores do Web & Weddings do Porto!

Hélder Couto 

A equipa liderada por Hélder Couto está formada por quatro elementos: Bruno, Ivo, Dany e o próprio Hélder Couto. Definem-se como uma equipa divertida que adora aquilo que faz e tenta transmitir essa alegria em cada projecto realizado. Hélder Couto trabalha com um conceito de fotografia diferente, há mais de 15 anos no mercado, o fotógrafo especializado no sector nupcial acredita na importância da renovação e no dever de acompanhar as novas tendências, pois todos os anos a fotografia tem vindo a evoluir e o que era impactante há 5 anos atrás, hoje em dia, pode ser considerado obsoleto.

Defende a importância de oferecer fotografias que transmitem emoções, pois estas são as memórias físicas que mais tarde poderemos mostrar a amigos, filhos, netos, etc. Dotado de um grande talento e sensibilidade, Hélder Couto oferece a captura completa do seu evento, tanto em fotografia como em vídeo e tem vindo a tornar-se uma referência a nível nacional e também internacional, tendo ganho já vários prémios, um deles a nível europeu.

https://www.zankyou.pt/f/helder-couto-photo-11157
Hélder Couto Photo
https://www.zankyou.pt/f/helder-couto-photo-11157
Hélder Couto Photo
https://www.zankyou.pt/f/helder-couto-photo-11157
Hélder Couto Photo

Guillermo Fernández 

É o co-fundador da Zankyou Weddings, juntamente com Javier Calleja, carinhosamente conhecidos na empresa como os “pais de uma grande família”. Guillermo conta com uma vasta experiência em gestão empresarial e vendas, tendo sido Director Comercial de Boursorama Banque (maior banco online em França), Director da rede de escritórios de “La Caixa” em França e consultor em Diamondcluster (hoje Oliver Wyman). Guillermo é Engenheiro de Minas e licencidado em Administração de Empresas pela HEC de Paris.

Nos últimos 10 anos, tem vindo a entregar todos os seus conhecimentos e paixão a este projecto, o qual tem vindo a crescer e a inovar ano após ano, que começou com cinco elementos numa pequena garagem – conta a história da empresa – e está hoje formado por uma equipa de mais de 160 pessoas de todas as partes do mundo. A plataforma está presente em 23 países de quatro dos cinco continentes do Mundo: Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha, Suiça, Bélgica, Reino Unido, Irlanda, Rússia, Polónia, Holanda, Estados Unidos, Brasil, Chile, Perú, México, Colômbia, Argentina e os mais recentes Índia, Canadá e Austrália. Acredita que um negócio online é um dos seus maiores desafios, dadas as constantes actualizações a que estão expostas as empresas e que apenas através de uma boa consolidação se pode continuar de uma forma favorável e com um crescimento constante, como tem vindo a acontecer.

Guillermo Fernández no Web & Weddings do Porto | Foto: André Tavares Fotografia
Guillermo Fernández no Web & Weddings do Porto | Foto: André Tavares Fotografia
Guillermo Fernández no Web & Weddings do Porto | Foto: André Tavares Fotografia

Smartlinks 

Na Smartlinks contam com consultores de marketing digital com especialização em Seach Engine Marketing, nas vertentes de SEO e SEA e Web Analytics. Inês Pestana é especializada em marketing de influência e foi a representante da empresa no Web & Weddings do Porto. Esta agência de marketing digital trata de construir soluções para o seu negócio e fazem a medição do êxito das suas campanhas da melhor maneira possível, através do resultado de aumento de vendas.

Mais do que colocar o seu negócio no mundo digital, através da criação de sites, a Smartlinks trata de optimizar o seu site e a sua marca para estar bem posicionado e conseguir assim, superar as expectativas do cliente e impulsionar o crescimento da sua margem.

Teresa Guilherme 

Teresa Guilherme dispensa apresentações, referência a nível nacional como uma das melhores apresentadoras do pequeno ecrã, também a produção faz parte da sua longa e brilhante carreira profissional, tendo-se destacado em inúmeros programas de êxito em televisão. Este ano, afastada momentaneamente da televisão decidiu invadir casamentos! Conhecida como casamenteira, Teresa, desde de sempre, procurou unir casais participantes nos seus programas televisivos, pelo qual iniciou há um mês o oficial “A Casamenteira“.

A apresentadora e produtora acredita que as redes sociais têm vindo a ocupar um lugar chave nas nossas vidas, – comprovado no discurso oferecido por Inês Pestana no WWP, onde afirmou que 6 milhões de portugueses usam a internet diariamente – e que o Facebook tem vindo a tornar-se na nova televisão – como afirmou também Guillermo Fernández – e por isso, faz todo sentido ter criado um programa em exclusivo para emissão online. O formato conta já com dois programas pilotos e é agora adaptado para oferecer também os melhores conselhos sobre fornecedores de qualidade para o seu casamento!

Teresa Guilherme no Web & Weddings do Porto | Foto: André Tavares Fotografia
Teresa Guilherme no Web & Weddings do Porto | Foto: André Tavares Fotografia
Teresa Guilherme no Web & Weddings do Porto | Foto: André Tavares Fotografia

O que têm em comum os quatro oradores? Que através da sua vasta experiência e conhecimentos no mercado, têm vindo a comprovar que a internet é cada vez mais importante e influente no dia à dia do usuário – e por tanto, dos noivos – e é cada vez um meio de comunicação mais caro e sofisticado, onde a forma mais eficaz de trabalhar é através da associação a plataformas especializadas e maduras que ajudem a optimizar o investimento do fornecedor.

Descubra todos os detalhes do Web & Weddings do Porto!

 

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

créditos: Fineart Studios
50 ideias fora do comum para apimentar a vossa relação
É muito comum que, ao longo do tempo, os casamentos cairem na rotina:o trabalho, cuidar dos filhos, arrumar a casa .... O que aconteceu com diversão? Para os casais que estão agora a iniciar a sua vida a dois sugerimos 50 coisas que podem fazer para manter a chama acesa.
Ludgi Fotógrafos
Vanessa & Tiago: o concretizar de um sonho em comum
A história romântica de Vanessa e Tiago: a prova de que as diferenças se complementam!
Momento Cativo
14 formas masculinas subtis de dizer “amo-te”: a 9 não é tão comum!
Fazer declarações de amor publicamente através das redes sociais, abraçar e beijar até o outro ficar sem ar, dizer AMO-TE mil e uma vezes por dia. Nem todos são assim e, por vezes, muito amor, carinho, dedicação e gentilezas subtis não são percebidas.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação