O segundo vestido de Luciana Abreu & mais detalhes sobre o casamento

O segundo vestido de Luciana Abreu & mais detalhes sobre o casamento

Luciana Abreu optou por um segundo vestido após a cerimónia para poder desfrutar da sua festa de casamento

  • Celebridades
  • Tapete vermelho
  • Portugal
  • Lisboa

Após a cerimónia que decorreu na Igreja de Santo António, no Estoril, Luciana Abreu optou por um segundo vestido de casamento para desfrutar da sua festa com maior conforto mas sem perder o seu estilo e elegância.

guardar
Casamento Luciana Abreu | Foto Instagram via JN.pt

O vestido, também em cor de pérola, era menos faustoso do que aquele que a cantora e actriz escolheu para subir ao altar – um exclusivo criado de raiz ao gosto da noiva com a assinatura Amour Glamour – mas tinha um trabalho minucioso no corpo. Esta segunda escolha acabou por ser do conhecimento público através de posts nas redes sociais por parte de alguns dos convidados que marcaram presença na festa.

guardar
Casamento Luciana Abreu | Foto Instagram via JN.pt
guardar
Casamento Luciana Abreu | Foto Instagram via JN.pt

O mesmo em relação a outros pormenores da festa, nomeadamente o bolo e pormenores da decoração do salão de festas da Ordem dos Médicos, onde decorreu o o Copo-d’água.

guardar
Foto via Instagram
guardar
Foto via Instagram

Luciana, de 32 anos, e Daniel Souza, de 38, casaram-se no passado Sábado, após um namoro de poucos meses. Este é o segundo casamento da actriz e cantora, depois da união com o futebolista Yannick Djaló, da qual nasceu Lyonce, de seis anos, e Lyanni, de cinco. Luciana Abreu aguarda agora o nascimento de duas meninas gémeas, fruto da relação com Daniel.

A reacção de Lucy

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A cantora ainda não partilhou fotos do grande evento nas redes sociais, mas hoje publicou no Instagram uma fotografia a exibir a sua barriguinha de grávida, com um desabafo na legenda dirigido à comunicação social, que criou um grande frenesim em torno da cerimónia, nomeadamente da ausência de algumas pessoas. Nada nem ninguém me vai tirar a felicidade que sinto”, afirma, rematando com “ESTAMOS FELIZES”.

E é mesmo isso que importa! A Zankyou deseja aos noivos as maiores felicidades e uma excelente lua-de-mel!

Se gostou deste post veja também:

 

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo