O vestido de noiva de Pippa Middleton: nós contamos-lhe tudo!

Para a irmã mais nova de Kate Middleton, o dia 20 de Maio de 2017 será uma data inesquecível. Com efeito, Pippa disse o “Sim” ao amor da sua vida, o empresário James Matthews, numa cerimónia muito emotiva, na qual os noivos estavam rodeados dos seus entes mais queridos.

O mais esperado, contudo, do casamento de Pippa Middleton e James Matthews e, aquele que foi o segredo mais guardado durante toda a organização, foi o vestido de noiva, ontem relevado. Descubra neste post os detalhes do corte, o tecido, o estilista… e muito mais!

Vestido de novia de Pippa Middleton.
Vestido de noiva de Pippa Middleton. Créditos: Cordon Press

Todos os prognósticos apontavam que seriam Jenny Packham ou Alexander McQueen os responsáveis por vestir Pippa num dia tão especial. Mas não foi o que aconteceu! A irmã mais nova da Duquesa de Cambridge escolheu o estilista Giles Deaconcostureiro da alta sociedade britânica.

E o resultado foi um fabuloso vestido de noiva linha A, de manga curta e com um decote cisne, confeccionado à mão no atelier do estilista em Londres, num tecido de renda composta por flores. Um vestido sóbrio, com um generoso decote nas costas em forma de lágrima, de uma extrema elegância e cujo corpo de renda é bordado com detalhes de pérolas sobre organza e tule.

Para completar o visual nupcial, a escolha recaiu num precioso véu de fino tule, bordado com finas pérolas. Pérolas que também personalizaram uns magníficos sapatos de noiva de Manolo Blahnik.

Vestido de novia de Pippa Middleton.
Vestido de noiva de Pippa Middleton. Créditos: Cordon Press

Em relação às jóias, Pippa brilhou com uma bonita e singela tiara, desenhada especialmente para ela pelo reconhecido joalheiro  Robinson Pelham. No que diz respeito ao bouquet, a irmã de Kate optou por um ramo de flores brancas e rosa, a combinar com a decoração da cerimónia.

Vestido de novia de Pippa Middleton.
Vestido de noiva de Pippa Middleton. Créditos: Cordon Press

Em baixo, de braço de dado com o seu pai e com a sua irmã Kate como dama de honor dando os últimos toques ao véu e à cauda antes de entrar na pequena igreja de St. Mark em Englefield, a Oeste de Londres.

Vestido de novia de Pippa Middleton.
Vestido de noiva de Pippa Middleton. Créditos: Cordon Press

Um casamento que terá muito mais para comentar e do qual vamos continuar a dar-lhe todos os detalhes. Sim, porque este é o casamento do ano e tudo foi pensado ao pormenor para que saísse na perfeição!

Dê-nos a sua opinião

Vestido de noiva Penhalta, Modelo Granada
Vestidos de noiva Penhalta 2016: levantamos o véu e contamos-lhe tudo sobre a colecção!
Se o tema é moda nupcial, a Penhalta é referência. Por isso, a Zankyou esteve à conversa com alguns dos designers da marca e com a blogger Mónica Magalhães e hoje conta-lhe tudo o que descobriu sobre o que vai estar em voga no próximo ano.
Matilde Berk
Como ser a noiva mais feliz do Mundo? Nós contamo-vos tudo!
Cada uma das nossas dicas vai ajudar-vos a usufruir de cada segundo ao máximo e a viverem o vosso próprio conto de fadas em pleno... Venham espreitar!
It's all about
15 sinais que lhe dizem se é uma das sortudas que tem uma amiga verdadeira!
A seguir revelamos-lhe alguns sinais que indicam se tem a sorte de poder contar com uma amizade verdadeira!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação