Obras de arte com sensibilidade: assim serão as fotos do seu casamento!

Cada fotografia é uma obra de arte cheia de sensibilidade. Confira as fotos, tiradas por excelentes profissionais, que não podem faltar no seu álbum

Obras de arte com sensibilidade: assim serão as fotos do seu casamento!
SLcasamentos
  • Foto e Vídeo
  • Conselhos
  • Noivos
  • Casal

O casamento como algo belo que é, pelos sentimentos e emoções que implica, já por si é uma boa razão para criar arte. E são as imagens que têm o poder de transmitir a beleza dos sentimentos, mostrar os pormenores e contar assim a história de um dia tão especial. As fotos tiradas por profissionais apaixonados pelo seu metier são meio caminho andado para que o seu casamento resulte numa autêntica obra de arte. Cabe a si encontrar o artista que mais se identifique consigo, aquele que consegue captar os momentos mais pertinentes de serem registados, não só pelo seu significado e beleza, como pelo que para vocês são imperativos de serem eternizados.

guardar Edgar Leal - New Stories Composer
Edgar Leal – New Stories Composer

Em suma, as fotos artísticas do seu casamento deverão ser:

1. Naturais e espontâneas

O casamento é um dia especial, marcado por momentos únicos que têm de ser registados e preservados. Por isso, têm de ser captados, tal como tudo acontece, sem poses nem atitudes forçadas. Aqui, os “atores” têm de ser mesmo bons, sem recorrer a subterfúgios para fingirem que algo está a acontecer para justificar uma foto. Tal como Edgar Leal – New Stories Composer defende, nada de enveredar por poses, encenações ou preparações com antecedência. E é desta forma que este fotógrafo se propõe capturar os melhores momentos das vidas dos noivos. É por isso que tenta passar despercebido. Afinal, os noivos é que são os protagonistas. É a história deles que interessa registar!

guardarEdgar Leal - New Stories ComposerAgende já a sua reunião com Edgar Leal - New Stories Composer!
Edgar Leal – New Stories Composer

2. Que viagem no tempo

Sim, porque uma das principais funções das fotografias é eternizar os momentos. Assim, como se de um livro se tratasse, os álbuns funcionam como uma viagem ao dia mais importante da vida dos noivos. O Luminosidades Atelier de Fotografia é assim o ideal para casais intensamente apaixonados que pretendam congelar o dia mais feliz das suas vidas de uma forma simplesmente mágica. Com esta equipa, todos os abraços, palavras e momentos são captados de forma única. E Ricardo Guedes, o artista à frente deste atelier, é fascinado pela ideia romântica de perpetuar vivências reais e espontâneas. “Acredito que relembrar momentos permite-nos sentir o “agora”, o exato instante onde se encontra a felicidade”, confessa-nos. Assim, com uma abordagem discreta e de grande proximidade, proporciona registos tão belos quanto naturais.

guardarLuminosidades Atelier de FotografiaAgende já a sua reunião com Luminosidades Atelier de Fotografia!
Luminosidades Atelier de Fotografia

3. Criativas

Quando pensa em arte, qual a primeira palavra que se lembra para a descrever? Criatividade. É verdade, o trabalho original, muito próprio e criativo é retrato de algo com as nuances necessárias para se fazer arte. As fotos são assim. E com toda a criatividade e originalidade que o seu casamento merece, MySpecialDay Photography & Videography compromete-se a registar os momentos mais singulares, icónicos e emocionantes deste grande e intenso dia. Estes profissionais adoram contagiar qualquer lugar por onde passam com felicidade, pelo que esta característica também será bem visível no seu álbum.

guardarMy Special Day Photography & VideographyAgende já a sua reunião com My Special Day Photography & Videography!
My Special Day Photography & Videography

4. Descontraídas

Sem stress ou cargas negativas. E, para isso, é necessário que as fotos sejam registadas precisamente por uma equipa de fotógrafos descontraída. É o caso da SLcasamentos. Esta empresa garante um serviço profissional e elegante, ainda que a sua conduta in loco seja muito descontraída. E esta postura é própria dos seis profissionais que compõem este atelier. Além disso, são experientes e sabem perfeitamente como captar a alma dos noivos e convidados, exprimindo-a a cada shot. Esta equipa acredita que o fotógrafo não é quem controla o casamento, mas disponibiliza-se a registar cada sorriso, lágrima e abraço, sem que ninguém dê pela presença da lente. É preciso é ter (presença) de espírito. Concorda?

guardarSLcasamentosAgende já a sua reunião com SLcasamentos!
SLcasamentos

5. Personalizadas e exclusivas

Contando já com uma vasta experiência no mundo dos casamentos (dez anos), o Olhar de Lado será o atelier responsável por capturar as imagens que mais tarde contarão a sua história de amor e, claro, o seu grande dia de casamento. Jorge Gomes, o fundador deste atelier de Vila Nova de Famalicão, e a sua equipa procuram conhecer ao máximo o casal, chegando mesmo a dizer que têm de estar tão apaixonados pelos noivos como eles um pelo outro. Só assim conseguem transformar os sentimentos dos enamorados em fotografia e vídeo. O Olhar de Lado cria assim fotos personalizadas, por tratar cada par amoroso de acordo com a sua individualidade, e exclusivas, porque cada casal é único. Cada história dá azo a um trabalho diferente.

guardarNoivos apaixonadosSolicite informações a Olhar de Lado
Olhar de Lado

6. Apaixonadas

É na paixão que nos desenvolvemos como seres humanos e artistas. Quem gosta do que faz, fá-lo com prazer, esmera-se e assim se desenvolve. Vítor Pina é um exemplo do quanto o seu trabalho resulta no prazer e paixão pelo que faz. Recorrendo a um estilo único e jornalístico, Vitor foi distinguido com vários prémios em fotografia. O artista encara cada reportagem de forma apaixonada para conseguir retratar cada casamento de forma singular. Do glamour à simplicidade, da espontaneidade à pose,  cada fotografia é pensada ao pormenor para os noivos. Eram mesmo estas as características que procurava num fotógrafo, certo?

guardarNoivos felizesSolicite informações a Vitor Pina Photography
Vitor Pina Photography

Cada artista tem a sua sensibilidade própria e forma de trabalhar. As fotografias são o resultado de uma arte que varia consoante quem enverga a câmara, quem escolhe este ou aquele plano, este ou aquele brilho, momento ou detalhe. Mas a arte está sempre presente na criatividade, nos momentos eternos e que viajam no tempo, nos que deixam marcas, são apaixonantes ou pensados de acordo com os gostos e personalidade dos clientes. E há uma coisa que nunca falta: a espontaneidade e naturalidade.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

SLcasamentos Fotógrafos e vídeo
Vitor Pina Photography Fotógrafos e vídeo
Edgar Leal - New Stories Composer Fotógrafos e vídeo
Marco Santos Photography Fotógrafos e vídeo
Olhar de Lado Fotógrafos e vídeo

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!