Os dois vestidos mais polémicos da boda de Messi e Antonella

Os dois vestidos mais polémicos da boda de Messi e Antonella

No mundo da moda, é imperdoável o erro. Se for no casamento de uma celebridade, então nem se fala...

  • Celebridades
  • International

O casamento de Messi e Antonella continua a dar que falar. Mas apesar de um evento desta natureza ser sempre motivo de alegria, não faltam as más línguas (ou boas) daqueles que não deixam escapar nada de bom e, especialmente, de mau. Como deve imaginar, a festa deu lugar a muita controvérsia. Toda a polémica girou em torno da roupa dos convidados, o que é normal num evento tão esperado. Afinal, o gosto (bom ou mau) é sempre posto à prova, sendo, na grande maioria dos casos, alvo de duras críticas. Se são construtivas ou não, diga-nos você.

guardar
Foto via Instragam oficial de Antonella @antoroccuzzo88

Já agora, sabe quem foram as convidadas mais comentadas?

A mãe de Messi

Celia Cuccittini, a mãe do noivo, foi um dos principais focos de atenção e não pelas melhores razões. A progenitora da estrela argentina teve a audácia de levar um vestido branco, quebrando uma das regras básicas do protocolo de moda nupcial. Nenhum convidado pode ir vestido de branco! Se este “crime” contra a tradição dos matrimónios for cometido pela mãe do noivo, o dano é muito maior, incorrigível e imperdoável. E foi!

Para agravar a situação, o vestido de pedraria de Celia Claudino não era muito diferente do da noiva. Esta escolha é de facto surpreendente, sobretudo depois de Claudio Cosano (o criador do vestido) ter dito que o último grito dos vestidos femininos são peças muito luxuosas, de alta costura, e escuras”. Claro que o estilista quis dar que falar com esta sua obra!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardarCordon Press
Celia Cuccittini, Jorge Messi e Sol Messi. Foto: Cordon Press
guardarCordon Press
Antonella Rocuzzo e Leo Messi. Foto: Cordon Press

“Shakira, Shakira”

A cantora colombiana foi outra que se agarrou à polémica e veio com ela vestida. E o mais surpreendente é que a própria fez questão de publicar nas redes sociais fotos do “incidente”. O que é estranho, porque durante o evento, não se deixou fotografar na passadeira vermelha. Mas Shakira quis agradecer o convite dos noivos, por isso fê-lo publicamente, no Instagram. E assim foi. O pior é que não percebeu que estava a “lançar achas” para uma fogueira de maledicentes. Mostrou que foi ao casamento de Messi com um vestido, no mínimo, estranho, com saia transparente e a parte de cima bastante audaciosa.

Mas a polémica não tem apenas a ver com a escolha da sua indumentária.

A fonte de tanta controvérsia está no facto de a cantora ter reciclado o vestido. Passando a explicar: Shakira já o tinha usado na última edição italiana da revista Vanity Fair, uma das mais prestigiadas no mundo da moda. Será que ela realmente achava que ninguém iria notar? Para piorar, esta criação de YolanCris também se assemelhava muito ao vestido que levou ao casamento da actriz Gimena Accardi.

guardarVanity Fair Italia
Foto vía Vanity Fair Italia: Shakira

Acha que estes vestidos são assim tão despropositados? Para não ser comentada, tal como a mãe de Messi e Shakira, o melhor é ler “As novas regras para ser uma convidada digna de filme”.

Já agora, conheça as últimas tendências em vestidos de cerimónia e moda para convidadas de casamento.

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!