Vestidos de noiva YolanCris 2017: anos 70 no seu esplendor

Se é uma noiva atrevida e quer sentir-se diferente no grande dia, descubra os novos vestidos de noiva Yolancris 2017: os anos 70 em todo o seu esplendor. Uma colecção cheia de modelos especiais com um ar boho-chic que a encantará.

  • Vestidos de Noiva
  • 2017
  • Galleries

Se há algo que sempre caracteriza a Yolanda e Cristina, irmãs e criadoras da marca Yolancris, é o gosto pelo estilo boho-chic, é a sua identidade. E essa identidade que tanto as caracteriza foi o que pudemos ver sobre a passarela da Barcelona Bridal Fashion Week. Uma colecção que, para a próxima estação, vem carregada de um ar dos anos 70 e disco que não pode perder. Descubra os novos vestidos de noiva YolanCris 2017: anos 70 em todo o seu esplendor.

Vestidos de noiva que levam ao extremo o estilo disco que também pudemos ver na decoração da passarela, presidida por uma grande bola de cristal. Modelos muito arriscados onde os detalhes foram protagonistas. Não faltaram as franjas, as plumas, os folhos os laços sobre tecidos muito abertos e cheios de transparências. Penteados de noiva com cabelo solto e poucos véus de noiva. Casacos boho e modelos geométricos que deram lugar a vestidos de noiva de cor nude que culminaram em espectaculares vestidos de noiva com decote em V e um véu de noiva espectacular simulando um manto.

Brilhos e detalhes artesanais que fizeram da nova colecção de vestidos de noiva YolanCris 2017 um verdadeiro espectáculo. Descubra todos os detalhes e arrisque com um modelo dos anos 70 no dia do seu casamento.

Veja, ainda, todas as tendências de vestidos de noiva para o ano de 2017!