Publicidade
Oversized Prints: encha a sua casa com a tendência mais in e cozy!

Oversized Prints: encha a sua casa com a tendência mais in e cozy!

Uma tendência que vai querer levar para sua casa: os prints em tamanho extra largo que conferirão espaços muito cozy.

  • Decoração da Casa
  • Conselhos
  • Guest-blogger

Não só na moda, mas também na decoração, os formatos XL têm-se afirmado como uma tendência. Hoje em particular falo-vos de prints em tamanho extra largo, que implicam um investimento um pouco maior na casa, mas que decididamente compensa. Para destacar uma parede na sala, por cima da cabeceira (ou ao lado) da cama, no quarto dos mais pequenos ou mesmo numa parede do escritório, são a escolha certa para um look verdadeiramente trendy.

guardar
via Pinterest
Publicidade

Dar alguma atenção e investir um pouco nas paredes da nossa casa é fundamental para criar um ambiente cozy e com personalidade. Os prints, as obras de arte ou as peças decorativas de parede são algumas das hipóteses mais comuns que podemos utilizar, sendo que hoje em particular vou dar destaque aos prints, que agora se usam em grande escala. 

guardar
Créditos: Living Groom Idea

Para este tamanho de prints nem sempre existem molduras standart, pelo que é possível que tenham de investir numa moldura feita à medida. No entanto, a boa notícia é que, se não gostam de fazer furos nas paredes, estes oversized prints têm a vantagem, e na minha opinião ficam ainda mais interessantes, de poderem ser encostados à parede em cima de um aparador, de um móvel ou mesmo do chão.

guardar
Créditos: Olive et Oriel

Pela escala e espaço visual que ocupam, a minha sugestão é apostar num print de cores mais neutras, em tons suaves ou mesmo a preto-a-preto e com temáticas mais tranquilas. Acredito que é a melhor forma de não nos cansarmos dele e de não se tornar muito pesado em casa. No entanto, tudo depende do estilo que querem imprimir ao espaço onde o vão colocar.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardar
Créditos: Sarah Sherman Samuel e Pinterest

Para além dos prints fotográficos, existem também prints mais gráficos com frases em letterings interessantes que também são uma boa escolha, principalmente para os que gostam de ambientes mais minimalistas.

guardar
Créditos: New Darlings

Prontos para começar a aumentar a escala? Espero que tenham gostado da ideia e que entrem em grande em 2018!

Publicidade

Dê-nos a sua opinião