Parabéns Vasco Palmeirim! O locutor foi pai pela segunda vez

Parabéns Vasco Palmeirim! O locutor foi pai pela segunda vez

O apresentador e animador de rádio deu a boa notícia aos seus milhares de fãs através das suas redes sociais

Parabéns Vasco Palmeirim! O locutor foi pai pela segunda vez
Foto via IG @vascopalmeirim
  • Celebridades
  • Msn
  • Celebridades
  • 2020
  • Portugal

O apresentador e animador da Rádio Comercial, Vasco Palmeirim deu, hoje, as boas-vindas a Matias, o segundo filho em comum com Bárbara Magalhães. O pai “babado” já partilhou nas redes sociais uma foto ternurenta do recém-nascido. “Bem-vindo, Matias”, escreveu na legenda.

View this post on Instagram

Bem-vindo, Matias.

A post shared by Vasco Palmeirim (@vascopalmeirim) on

 

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Já se esperava que 2020 fosse um ano de bebés no seio das celebridades em Portugal! O ano começou com a notícia do nascimento do primeiro filho de Inês Folque, que recebeu no dia 10 o seu Tomás. No mesmo mês de janeiro chegou ao nosso mundo a pequena Júliaa primeira filha de Teresa Tavares, e os atores Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula receberam sua segunda filha nos braços, Mel. Em fevereiro, Benedita Pereira foi mãe pela primeira vez de Álvaro, fruto do seu casamento com o ilustrador Francisco Roldão Cruz, e em março foi a vez de Diogo Piçarra e Melanie Jordão se estrearem na paternidade, de Pimpinha Jardim ter dado à luz o seu terceiro filho, Tomás, e de  Sofia Fernandes ser mãe pela segunda vez, desta vez de uma menina, Esperança. Já em abril, Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva receberam o pequeno Eduardo, o seu quarto filho, e a atriz Joana Santos foi agraciada com o maior de todos os presentes, pela segunda vez, com o nascimento da pequena Mia. E eis que chega maio, que recebe o pequeno Matias!

Recorde-se que Vasco Palmeirim e Bárbara Magalhães casaram em setembro de 2018, dia que o apresentador recordou um ano depois com uma fotografia inédita do enlace.  O casal está junto desde 2013 e, em 2015, deu as boas-vindas ao primeiro filho, Tomás.

Parabéns à família!

Talvez também lhe interesse: