Príncipe Harry em grande forma para o grande dia. A responsável pela mudança? Meghan Markle, claro!

Príncipe Harry em grande forma para o grande dia. A responsável pela mudança? Meghan Markle, claro!

Seja ele príncipe ou um mero elemento da plebe, a verdade é que.. elas é que mandam! E o caso do Príncipe Harry e Meghan Markle não é exeção.

  • Celebridades
  • Tapete vermelho
  • Reino Unido

Seja ele príncipe ou um mero elemento da plebe, a verdade é que.. elas é que mandam! E o caso do Príncipe Harry e Meghan Markle não é exeção. O filho mais novo de Charles e Diana já iniciou há alguns meses um programa que inclui exercícios físico e uma alimentação mais regrada, mais concretamente o tipo de alimentação que Meghan é conhecida por seguir. Resultado: Harry já perdeu peso e está em grande forma para subir ao altar para dizer o “Sim” à sua amada.

guardar
Foto via Instagram @meghanandharry1

Meghan mudou completamente a alimentação de Harry. Colocou-o a beber sumos de fruta e perdeu cerca de três quilos, o que é muito para alguém magro como ele. Compraram uma excelente máquina de sumos e ela têm-no a vegetais e batidos vegan. Também o avisa sobre a carne”, disse uma fonte ao Daily Mail.

guardar
Foto via Instagram @kensingtonfamilys

Um exemplo de um homem que levou a sério a máxima de que o noivo também quer estar no seu melhor no dia do seu casamento. O príncipe tem seguido uma dieta sem hidratos de carbono e alimentos processados, privilegiando as frutas e legumes. Está também inscrito num ginásio em Londres, onde é visto a treinar com regularidade.

Está assim à vista os resultados da influência de Meghan Markle, que muito provavelmente irá agora “desaparecer” da visibilidade pública, para se concentrar exclusivamente nos preparativos para a grande cerimónia.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A sua última aparição pública ocorreu na passada quarta-feira, dia 25 de abril, onde Meghan esteve ao lado do seu futuro marido e do futuro cunhado, o Príncipe William, para lembrar os soldados do ANZAC e do Reino Unido que lutaram e perderam as vidas na I Guerra Mundial. Agora, é provável que só voltemos a ver a ex-atriz no dia do casamento, 19 de maio, até porque, segundo informações do Palácio de Kensington, a noiva de Harry não terá planeados quaisquer eventos públicos oficiais até àquela data.

De salientar que após o anúncio do noivado, a 27 de novembro, Harry e Meghan marcaram presença em 16 eventos oficiais, o que permitiu que a futura duquesa se preparasse para aquelas que irão ser as suas funções a partir do momento em que trocar juras de amor com o seu príncipe.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!