Que Disparo Prod: "Somos fotógrafos de casamentos e adoramos"

Que Disparo Prod tem o poder de criar memórias intensas em casamentos carregados de emoção. O seu não será diferente! Aproveite o dom e entrega deste estúdio e obtenha os registos mais fieis do Grande Dia

Que Disparo Prod: "Somos fotógrafos de casamentos e adoramos"
Créditos: Que Disparo Prod
  • Foto e Vídeo
  • Sponsored

Para o seu grande dia, a surpresa é a intensidade com que os momentos emotivos são vividos e rigorosamente captados pelas câmaras de Que Disparo Prod. E dizemos surpresa porque as expectativas quanto às fotos e vídeos deste estúdio são superadas, tanto pelos noivos como pelos convidados. A entrega, cumplicidade e paixão com que esta equipa se move nota-se na forma como se relaciona com os intervenientes da boda e na qualidade final do trabalho. Os profissionais do Que Disparo Prod não fotografam mais nada do que casamentos, por opção. Para eles não há maior desafio do que fotografar bodas, por causa da intensa carga emocional envolvida. O respeito e estima pela fotografia de casamentos é tal, que levam o seu trabalho muito a sério. E isso tem uma explicação…

guardarSessão fotográfica noivosSolicite informações a Que Disparo Prod
Créditos: Que Disparo Prod
guardarNoivosSolicite informações a Que Disparo Prod
Créditos: Que Disparo Prod
guardarNoivos ao ar livreSolicite informações a Que Disparo Prod
Créditos: Que Disparo Prod

Fotógrafos de casamentos – porquê?

Para João, o fundador do Que Disparo Prod, nunca nada foi mais desafiante do que fotografar casamentos. Sente uma grande responsabilidade por perceber que é depositado num fotógrafo o mais alto nível de confiança. “O nosso trabalho é de grande honra e responsabilidade por quem confia em nós. Os casamentos trazem à tona algo nas pessoas que nunca se encontra na vida quotidiana. Um nível de abertura e vulnerabilidade”, esclarece. E acrescenta que as relações com os seus noivos são guardadas para eles próprios, só no dia é que cada um declara publicamente como se sente. E essa vulnerabilidade de que João fala é uma das coisas mais corajosas e puras. É estar tão emocionalmente carregado que não se consegue evitar a forma como se comporta e a forma como se sente. “Há uma pureza de emoção inacessível em qualquer outro momento da vida. Esta pureza é o que adoramos captar”, partilha. Com os casamentos, o Que Disparo Prod é assim capaz de esculpir a própria identidade dos noivos e filmar exatamente como acredita que o dia deve ser capturado. “Em última análise, entrega-se um produto a um cliente, mas a um cliente de casamento, entrega-se muito mais. Fazemos uma ligação emocional com clientes de casamentos, ao ponto de sentir que os conhecemos durante toda a vida, e isso, em nenhuma outra área da fotografia, é possível”. O que João quer dizer é que o amor sentido no dia não é apenas entre o casal, mas também entre a família e os amigos. É um culminar de vários amores e emoções à flor da pele.

guardarNoivos por Que Disparo ProdSolicite informações a Que Disparo Prod
Créditos: Que Disparo Prod
guardarMomento de felicidadeSolicite informações a Que Disparo Prod
Créditos: Que Disparo Prod

A relação com os noivos

A relação do Que Disparo Prod com os noivos começa com várias reuniões e sessões de engagement. Por norma, os fotógrafos partilham uma refeição com os noivos, o que é, nas palavras do fundador do estúdio, extremamente importante para a aproximação e para desenvolver uma relação de proximidade mais íntima e especial.

Fonte de inspiração

“A inspiração vem não só da paixão que temos pelos casamentos, mas também pela intensidade que os noivos nos transmitem. Quanto mais emoções forem vividas e transmitidas, mais intensas serão as memórias“, explica João.

guardarNoivos a preto e brancoSolicite informações a Que Disparo Prod
Créditos: Que Disparo Prod

Diferenciação

Mais uma vez e sem surpresas, a diferenciação deste estúdio reside na relação e na forma como os noivos se sentem com os profissionais do Que Disparo Prod. “Temos a certeza que connosco os noivos se sentem verdadeiramente especiais. Desde o primeiro email/conversa, que sublinhamos essa importância e dedicação”, conta-nos João. Desde conhecer a sua história, ao mais ínfimo pormenor sobre o seu casamento, esta equipa gosta de saber tudo. Não há espaço para os noivos ficarem com dúvidas. “Connosco todas as dúvidas e pedidos são sempre esclarecidos. Gostamos imenso de criar uma ligação além profissional, que passa por uma amizade, onde existe confiança e partilha”, conclui.

guardarSessão de fotografiaSolicite informações a Que Disparo Prod
Créditos: Que Disparo Prod
guardarNoivosSolicite informações a Que Disparo Prod
Créditos: Que Disparo Prod

Conselho para os noivos

“Escolham o fornecedor que tem as expectativas para o casamento tão altas como as vossas”, atira João. No Que Disparo Prod só se pretende trabalhar com os noivos que se importem tanto com foto e vídeo como os seus profissionais. “Se a foto e o vídeo são de importância máxima, então aconselhamos que trabalhem connosco e nos conheçam, porque aqui vão ter uma equipa super dedicada”, garante o gerente do estúdio.

guardarNoivos na praiaSolicite informações a Que Disparo Prod
Créditos: Que Disparo Prod
guardarSessão noivosSolicite informações a Que Disparo Prod
Créditos: Que Disparo Prod

Serviços

O Que Disparo Prod tem uma panóplia variada de packs só para casamentos. Os noivos recebem o catálogo com diferentes modalidades. Só foto, só vídeo, vídeo+foto, vídeo+foto+drone. Podem optar ainda por sessões de engagement, trash the dress, entrevistas aos convidados, same day edit e muito mais.  O estúdio trabalha num estilo documental/cinematográfico/jornalístico.

guardarSessão de noivadoSolicite informações a Que Disparo Prod
Créditos: Que Disparo Prod
guardarJust marriedSolicite informações a Que Disparo Prod
Créditos: Que Disparo Prod

Timings e Condições

Recomenda-se que contrate os serviços de Que Disparo Prod com dois meses de antecedência. A cobertura fotográfica e de vídeo tem um custo mínimo de 900 euros. Os prazos de entrega são imbatíveis, com as fotografias a estarem prontas em apenas uma semana e os vídeos em menos de um mês. Mais especificamente: trabalho fotográfico – 1 semana | Próprio dia em caso de same day edit Trabalho de vídeo – 3 semanas a 1 mês após a data do casamento | Próprio dia em caso de same day edit Álbum – 1 mês

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Que Disparo Prod Fotógrafos e vídeo

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!