Quinta da Barreta: serviço total e personalizado num espaço acolhedor

Um dia mágico merece ser passado num ambiente mágico com cenários acolhedores e confortáveis. Se tiver natureza pelo meio e um espelho de água que reflicta todos os bons momentos e emoções vividos, ainda melhor. Afinal, não há nada que emane mais energias positivas que a vegetação envolvente. Na Quinta da Barreta, em Cascais, há tudo isso e muito mais. Os profissionais estão focados em responder às necessidades dos noivos e seus convidados, encarregando-se de toda a montagem, decoração, gastronomia e organização do casamento. A equipa de coordenação de eventos dedica-se inteiramente a essa tarefa tanto nos meses que o antecedem como no próprio dia.

São 12 anos de pura dedicação aos noivos, com a constante preocupação de manter a quinta sempre actual. “A ideia é haver uma constante inovação tanto em termos de serviço como do espaço físico”, informam à Zankyou as coordenadoras do espaço Rute Almeida e Patrícia Mendes. Não é por isso de estranhar que o ponto forte desta quinta seja precisamente o foco no cliente. E essa preocupação fica clara em todos os pormenores, até na intenção de actualizar constantemente os serviços e o aspecto da quinta, de modo a ter sempre um cariz moderno, que se pode constatar na sala única que recria os vários espaços, nas mesas de refeição, nos buffets e na pista de dança.

Além disso, existe uma área exterior para a realização de cerimónias pelo civil. Não pense com isto que não pode celebrar a cerimónia pelo religioso. Podemos realizar os dois tipos de cerimónias. Temos duas alternativas, por um lado uma zona de jardim com uma pérgola e por outro uma ilha inserida num espelho de água para realização de todo o tipo de cerimónias. Não dispomos é de capela.”, esclarecem as profissionais já citadas.

Com capacidade máxima para 300 pessoas, a Quinta da Barreta tem tudo para proporcionar um dia de sonho e em exclusivo! Neste dia, os recém casados são reis. Não têm de partilhar o espaço com outros. E é mesmo assim que tem de ser o dia mais importante na vida de uma pessoa: exclusivo, diferente e único. Por exemplo, apesar da decoração ficar a cargo dos profissionais, estes disponibilizam várias opções para que os noivos a personalizem ao seu gosto. E para que os convidados se divirtam, não faltam recursos. Segundo as coordenadoras de eventos, “a quinta dispõe de um espaço amplo com as diferentes áreas, espaço de refeição, de buffets, de pista de dança, bar e zona de estar, possibilitando assim uma maior proximidade entre as pessoas, não permitindo que os convidados se dispersem pelos vários espaços”.

Quinta da Barreta
Quinta da Barreta

E há mais. Este espaço tem cozinha própria, completamente equipada, a funcionar no próprio espaço, pelas  mãos de uma equipa com formação hoteleira, que confecciona tudo, desde a refeição principal à pastelaria e bolo dos noivos. A ementa é bastante completa e variada, e os noivos podem ainda acrescentar alguns extras, personalizando assim os pratos. Não se preocupem mamãs, que há sempre disponível um menu infantil. Quem tiver dietas especiais, também não foi esquecido! Diabéticos, celíacos e vegetarianos divirtam-se e deliciem-se com as iguarias da Quinta da Barreta.

Solicite informação sobre Quinta da Barreta
Quinta da Barreta

Com tanta coisa boa, já se deve estar a perguntar: “então e a dolorosa?”. Não é assim tão dolorosa! “Temos preços desde os 70 euros por pessoa com tudo incluído: ementa Prestige, bolo dos noivos, bar aberto, decoração, flores, placard distribuição dos convidados, nomes para as mesas, ementas individuais, DJ, sem limite de horário até às 4h”, acrescentam Rute e Patrícia.

Convencidos? É normal. São muitos os noivos que procuram os serviços deste espaço. É por isso que o conselho das nossas interlocutoras é que contactem a quinta com a maior antecedência possível, para assegurarem a data. “Ninguém tem ideia da afluência de visitas que temos!”, exclamam.

Se gostaria de passar a noite na zona, saiba que a quinta tem parcerias com alojamentos nas proximidades.

Dê-nos a sua opinião

Machado Joalheiros
Jóias para casamento em Lisboa: 11 das melhores lojas para alianças e anéis de noivado
Conheça algumas das melhores joalharias de Lisboa para encontrar a jóia única para o seu casamento e solicite informação grátis e sem compromisso!
Dream Weddings Europe
Wedding School Portugal 2018 chega novamente a Lisboa: o evento de Dream Weddings Europe por que tem esperado!
Wedding School Portugal 2018 chega já no próximo dia 17 de Março ao Hotel Palácio no Estoril: marque já a sua presença e prepare-se para muitas surpresas.
Diana Nobre Fotografia
Transporte dos Noivos em Lisboa: Vintage é a nova tendência!
Para terem uma entrada em grande e marcarem as memórias de todos os seus convidados reunimos alguns dos melhores serviços de transporte dos noivos em Lisboa.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação