Publicidade
Quinta D'Ávila: a boa energia do norte e o verde da natureza a abençoar a sua bodaQuinta D'Ávila: a boa energia do norte e o verde da natureza a abençoar a sua boda

Quinta D'Ávila: a boa energia do norte e o verde da natureza a abençoar a sua boda

Para um casamento alegre, aconselhamos fornecedores de topo, em especial no que diz respeito ao lugar. Afinal, é a memória do cenário que fica para sempre na mente. Visite a Quinta D'Ávila e diga-nos: é ou não de sonho?

Quinta D'Ávila: a boa energia do norte e o verde da natureza a abençoar a sua boda
Quinta D'Ávila | Foto: Divulgação
  • Lugares
  • Sponsored

Bem-vindo ao Minho, mais precisamente a Vila Seca (Braga). É aqui que se situa a Quinta D’Ávila. Comece já a respirar fundo. Encontrou o spot ideal para fazer a festa do seu casamento. Sim, aqui mesmo (nas fotos). O tom verde que transmite alegria há em abundância, mas são as outras cores da natureza que vão compor esse seu estado de espírito “garrido”, com a felicidade dos apaixonados. A paixão que sente pelo seu amor, aquele com quem vai passar o resto dos seus dias, já de si é razão suficiente para sentir tanta alegria, mas a Quinta D’Ávila tem o poder mágico de exacerbar esse sentimento (bom). É o poder da clorofila, da equipa de profissionais de topo e da sua simpatia ímpar, e de ofertas surpresa que o vão fazer sentir-se ainda mais especial. Visite a Quinta D’Ávila e comece já a sonhar com o seu casamento!

guardarNoivos no jardim da Quinta D'ÁvilaVisite já a Quinta D'Ávila
Quinta D’Ávila | Foto: Divulgação
guardarCopo d'águaVisite já a Quinta D'Ávila
Quinta D’Ávila | Foto: Divulgação
guardarJardim Quinta D'ÁvilaVisite já a Quinta D'Ávila
Quinta D’Ávila | Foto: Divulgação

Apresentação do espaço

A Quinta D’Ávila existe desde 1983 para receber eventos especiais! O seu casamento será o próximo! Tal como confessa à Zankyou o responsável pelo espaço, este é bastante acolhedor e tem vários recantos encantadores, perfeitos para as sessões fotográficas com os noivos e convidados. A beleza da natureza é outros dos pontos fortes desta quinta, destinada a casamentos desde o início. De estrutura moderna, recebe até 300 pessoas. Não de forma exclusiva, já que podem ser celebradas várias festas ao mesmo tempo. Mas a sua já tem uma sala à sua espera, com todas as condições e requisitos para um dia em Grande!

guardarRecanto para sessão fotográficaVisite já a Quinta D'Ávila
Quinta D’Ávila | Foto: Divulgação
guardarAMORVisite já a Quinta D'Ávila
Quinta D’Ávila | Foto: Divulgação
guardarRecanto fotografado a preto e brancoVisite já a Quinta D'Ávila
Quinta D’Ávila | Foto: Divulgação

Catering

Um dos fatores principais de uma festa, nomeadamente de uma boda são os comes e bebes. E neste requisito, a Quinta D’Ávila soma pontos. Com catering próprio e exclusivo, é perita em gastronomia tradicional portuguesa. Os seus profissionais procuram sempre os melhores produtos para confecionarem as melhores iguarias. Os menus são pensados de acordo com os gostos e requisitos dos noivos, por isso apresentam pratos vegetarianos, para diabéticos, celíacos ou alérgicos. Até as crianças têm direito a menu especial. Imagine-se depois do “sim, aceito”, numa cerimónia nos jardins da Quinta D’Ávila, a degustar pratos deliciosos, confecionados com rigor e competência!

guardarMesa de copo d'águaVisite já a Quinta D'Ávila
Quinta D’Ávila | Foto: Divulgação
guardarSalão copo d'água Visite já a Quinta D'Ávila
Quinta D’Ávila | Foto: Divulgação
guardarDecoração Quinta D'ÁvilaVisite já a Quinta D'Ávila
Quinta D’Ávila | Foto: Divulgação

Ofertas especiais

É verdade, tem direito a surpresas. A primeira é a oferta da cascata de fogo, durante o corte do bolo. A segunda tem a ver com a acomodação. Os noivos têm à sua espera um confortável quarto para passarem a noite de núpcias. No dia seguinte, ou noutro dia a combinar, a Quinta D’Ávila oferece um almoço para os noivos e pais.

Testemunhos

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Quem casou na Quinta D’Ávila não podia tecer maiores elogios que estes partilhados na Zankyou magazine:

“Tudo excelente desde o atendimento, à relação qualidade/preço, decoração e comida (…) Mais satisfeita impossível! Mesmo com o coronavírus, correu tudo dentro das regras de segurança e higiene, não havendo problema nenhum”.

“Muito obrigada por tudo. Como sempre continuamos clientes habituais. A comida caseira é de excelente qualidade. Recomendo a 100%!”

Timings e preços

A partir do momento que souber que vai casar, faça a sua reserva na Quinta D’Ávila. Só assim terá certeza de que haverá agenda para si. Sem falar que dará mais margem de manobra para a equipa da quinta o receber da melhor maneira possível. O preço dos menus começa nos 50 euros, dependendo do que for contratado.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Quinta D'Ávila Quintas casamentos

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!