Quinta de D. Carlos: um verdadeiro tesouro a descobrir

Há 15 anos a organizar casamentos, a Quinta Dom Carlos é um verdadeiro tesouro a descobrir, com todas as condições para os noivos passarem o dia mais importante das suas vidas”, afirma à Zankyou, Assunção da Cunha. Sendo esta uma propriedade vinícola familiar e cheia de história, é perfeita para celebrar a união da história de amor dos noivos. Afinal, o casamento é um dos marcos mais importantes na vida de qualquer um, correspondendo a um dos pontos altos na relação do casal. A maioria sonha com este dia desde crianças, criando fantasias sobre com quem partilharão o altar, sobre o espaço onde trocarão os votos e, posteriormente, o local onde a noite e a boa disposição serão presença obrigatória.

Esta casa do século XVII – com toda a traça arquitectónica da altura – composta por salas imponentes, um romântico jardim e um pátio interior verdadeiramente único, respira charme, requinte e bom gosto. Está apta para celebrar uniões no civil, já as religiosas têm de ser nas paróquias respectivas, apesar de a quinta ter capela.

A sua riqueza salta à vista, não só pela sua aparência, como pela sua dimensão. Para além de dez suites com uma capacidade máxima para 24 pessoas, tem uma multiplicidade de espaços que se conjugam entre si. “Temos os jardins do século XVII, o romântico pátio interior e duas salas ligadas entre si devidamente decoradas e climatizadas. Existe também uma sala grande com capacidade para 400 pessoas”, esclarece a responsável.

A equipa de colaboradores desta casa encarrega-se da organização do casamento e da montagem do espaçochave na mão”, com decoração incluída, de acordo com as preferências do casal. Mas, se os noivos preferirem, até podem ser eles a tratar de tudo. Se não quiserem nenhuma destas soluções, podem sempre optar por apenas alugar o espaço.

A animação também depende da decisão dos noivos. “Por norma, em 80% dos nossos casamentos a animação é feita no mesmo lugar que o copo de água, para não quebrar a festa”, afirma Assunção.

A Quinta Dom Carlos tem uma cozinha industrial equipada com todas as condições para os caterings cozinharem. O menu é variado e a pensar em toda a gente, desde diabéticos, celíacos e vegetarianos.

Assunção informa que o valor dos menus depende do número de convidados e do que tiverem incluído: aluguer do espaço, catering, decoração, flores, mesas e cadeiras. O preço mais baixo é de 74 euros por convidado.

A antecedência com que se faz a reserva também deve ser tida em conta. “O importante é que os noivos façam a reserva com quatro a seis meses de antecedência”, finaliza a responsável.

A Quinta D. Carlos é um verdadeiro tesouro a descobrir para celebrar o seu casamento, agende uma visita e encontre o espaço dos seus sonhos!

Contactos: 

11351317_1075116322518406_8823794928203733211_n

E-mail: quintadedcarlos@gmail.com
Site: http://www.quintadedcarlos.pt/

 

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Skydive Portugal
Habilite-se a ganhar um salto de queda livre com Skydive Portugal!
Habilite-se a ganhar um salto de queda livre a 3000 metros com Skydive Portugal: experiencie a máxima adrenalina e aventure-se no céu.
Prenúncio de Festa - Produção de Eventos
Prenúncio de Festa, por quem os sinos dobram!
A Rita é a capitã à frente desta equipa, mas não reclama para si o mérito pelo sucesso do projecto que criou em Outubro de 2012. Pelo contrário, gosta de frisar que o espírito de equipa que une todos os seus elementos que a compõem é o grande motor por detrás das recordações que os noivos aqui fazem.
Quintas para casamento em Braga: os espaços mais IN para celebrar o seu amor!
Quintas para casamento em Braga: os espaços mais IN para celebrar o seu amor!
Distrito de encantos mitológicos e sedutores, com um romantismo implícito nas suas paisagens, é impossível resistir a esta lindíssima cidade. Solicite informação grátis e sem compromisso!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação