Quinta dos Bambus: a experiência que se vê e que se sente

Deixe-se invadir pelas boas energias da Quinta dos Bambus e tenha o casamento com que sempre sonhou

Quinta dos Bambus: a experiência que se vê e que se sente
Quinta dos Bambus | Foto: Divulgação
  • Lugares
  • Sponsored

Entre, “a casa é sua!”. Para este dia tão especial reservamos-lhe um cenário de sonho, serviço de excelência e paz de espírito! Ao entrar na Quinta dos Bambus sente de imediato a energia boa da natureza, e é recebido a preceito por uma equipa experiente que promete tratar de todos os pormenores do seu Grande Dia. Esse sentimento invadiu-o mesmo no dia que foi visitar pela primeira vez a quinta. Mas hoje o caso muda de figura. O leitor e a sua noiva/o são os protagonista do evento. Os olhos dos convidados fixam-se em vocês, mas são o ambiente e o próprio aspeto visual do espaço que chama a atenção e ficará para sempre marcado na memória de todos. Respire fundo, encha os pulmões de ar e deixe que as coisas fluam. Os profissionais da Quinta dos Bambus estão atentos a todos os detalhes, para que nada falhe. O seu casamento vai ser um sucesso!

guardarEntrada dos noivosSolicite informações a Quinta dos Bambus
Quinta dos Bambus | Foto: Divulgação
guardarNoivosSolicite informações a Quinta dos Bambus
Quinta dos Bambus | Foto: Divulgação
guardarLargada de balõesSolicite informações a Quinta dos Bambus
Quinta dos Bambus | Foto: Divulgação

Apresentação

Situada em Parada de Todeia (Porto), a Quinta dos Bambus iniciou atividade em 2007, com o objetivo de criar eventos de sonhos, nomeadamente casamentos. É composta por uma equipa com 44 anos de experiência, na área da hotelaria e restauração, iniciada no Restaurante “O Zangão”, e esse know-how e experiência tranquilizam os noivos, ávidos por um casamento lindo, sem percalços e com muito amor no ar. Esta quinta torna-se assim a opção ideal para quem procura serviços de alta qualidade. Afinal, o seu principal objetivo é proporcionar uma festa bonita e inesquecível, tratando de todos os pormenores da organização, decoração e catering. Os noivos ficam assim à vontade para fazerem a festa das suas vidas, até às 2h00, convidando no máximo 300 pessoas e no mínimo 80.

guardarPiscinaSolicite informações a Quinta dos Bambus
Quinta dos Bambus | Foto: Divulgação
guardarQuinta dos Bambus vista de cimaSolicite informações a Quinta dos Bambus
Quinta dos Bambus | Foto: Divulgação
guardarNoivos no jardimSolicite informações a Quinta dos Bambus
Quinta dos Bambus | Foto: Divulgação

Composição

Quinta dos Bambus apresenta-se como um espaço acolhedor de arquitetura moderna, constituído por uma ampla sala com 5 metros de altura, duas suítes, um local dedicado às brincadeiras das crianças e um jardim maravilhoso com diversos espécimes de bambus, de plantas e árvores. A quinta conta ainda com zona lounge e três parques de estacionamento. A zona ao ar-livre é perfeita para convívio, por isso os almoços volantes e a receção dos convidados deve acontecer aqui. O banquete aconselha-se que seja servido no salão, já que tem todas as condições para receber e festejar. A organização e a decoração do espaço interior e exterior também fica a cargo do staff da quinta. Os noivos só têm de informar o tema do evento e esperar que se faça “luz”. E esta será perfeita para iluminar a pista de dança, onde os convivas aproveitam para dançar ao som da música (também proporcionada pela quinta) e onde também se deixam fotografar pelos fotógrafos (sugeridos pela mesma).

guardarMesa dos noivosSolicite informações a Quinta dos Bambus
Quinta dos Bambus | Foto: Divulgação
guardarNoivos no jardim
Quinta dos Bambus | Foto: Divulgação
guardarDecoração por Quinta dos Bambus
Quinta dos Bambus | Foto: Divulgação

Catering

… E essa luz também se nota nos rostos dos noivos e convidados quando saboreiam as iguarias preparadas pela equipa da Quinta dos Bambus. As ementas são personalizadas, como tal os noivos podem (e devem) comunicar os seus gostos e requisitos. Os menus incluem: aperitivos, marisco, sopa, peixe e alternativa, corta sabores, carne e alternativa, sobremesa, buffets de sobremesas e ceia. Os pratos para vegetarianos, vegans, celíacos e diabéticos também são tidos em conta. Até as crianças têm direito a menu especial. O bar é aberto e o bolo de noiva tanto pode ser feito na quinta, como não. Os noivos têm toda a liberdade de escolha!

Exclusividade

Um dos fatores que mais contribuem (ou não) para a escolha de um espaço é a exclusividade. A maioria dos noivos prefere casar num local, onde só esteja a acontecer a sua festa. Quinta dos Bambus também ganha esse ponto. Aqui, os futuros cônjuges e seus convidados não correm o risco de se cruzarem com terceiros. Todos os espaços da quinta estão preparados para fazer felizes um só casal. É tudo personalizado e dedicado.

guardarSala do copo d'água
Quinta dos Bambus | Foto: Divulgação
guardarBolo de casamento
Quinta dos Bambus | Foto: Divulgação
guardarBolo e decoração por Quinta dos Bambus
Quinta dos Bambus | Foto: Alves

Testemunhos

Posto tudo o que foi dito, não é de estranhar que quem tenha estado numa festa organizada pela Quinta dos Bambus só tenha palavras bonitas a dizer. É o caso destes leitores da Zankyou que  partilharam o seguinte:

“Fui convidada para um casamento, e não há serviço melhor do que o desta quinta maravilhosa. A comida é excelente, o profissionalismo muito bom e o espaço também é muito agradável… Aconselho.”

“Comida maravilhosa, staff incrível, e o espaço é muito arejado e de fácil acesso.”

“Excelente quinta com todas as comodidades necessárias e mais algumas! A decoração, espaço, equipa, comida e simpatia são todos os pontos a favor que contribuem para um dia super especial junto dos seus.”

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Quinta dos Bambus Quintas casamentos

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!