Raquel & Ruben: um casamento com uma organização de sonho!

A Raquel e o Ruben casaram no passado Agosto e o seu dia não podia ter sido melhor! Contaram com a ajuda fundamental da Premium Eventos, que fez com que todos os seus sonhos se tornassem realidade! Descubra a entrevista que realizámos a estes simpáticos noivos!

Paulo JLopes
Paulo JLopes

Zankyou: Como se conheceram?

Noivos: Conhecemo-nos à porta de casa! – sorri – Éramos vizinhos mas não nos conhecíamos. Um dia, ele pediu-me amizade no Facebook, começámos a falar, a conhecer-nos um pouco, até que decidimos o nosso primeiro café. A partir de aí, as coisas foram-se desenrolando.

Zankyou: Como foi o pedido de casamento?

Noivos: Fomos fazer uma viagem até à Alemanha, onde vivem uns tios da noiva. O noivo tinha preparado tudo com a família da noiva para que o pedido de casamento fosse feito num castelo na Alemanha – castelo este, que inspirou o símbolo da Disney. Um desses dias formos visitá-lo e fomos até à ponte do castelo, ai o noivo ajoelhou-se e disse as mágicas palavras: “Queres casar comigo?”. Deixámos também um cadeado que ficará para sempre nesta ponte.

Zankyou: Como foi a organização do casamento?

Noivos: Acho que não podia ter sido mais fácil! A Premium Eventos facilitou-nos imenso e deixou-nos completamente à vontade com tudo! Foi muito fácil trabalhar com eles. Conseguimos realizar o casamento dos nossos sonhos. Até achamos que superou as nossas expectativas!  Um excelente trabalho realizado por esta equipa de profissionais.

Paulo JLopes
Paulo JLopes
Paulo JLopes
Paulo JLopes
Paulo JLopes
Paulo JLopes

Zankyou: Qual a escolha mais difícil e mais fácil? Como foi a escolha do espaço, recomenda?

Noivos: Escolhemos a Quinta Fonte da Aranha porque uma amiga nos tinha recomendado, já que tinha casado lá! Sem sombra de dúvida que recomendados os seus serviços! Para além de nos fazerem sentir “em casa”, a equipa da Premium Eventos concretiza sonhos! A escolha mais difícil para nós foi as cores do casamento, o resto acabou por se tornar fácil, pois já tínhamos bem definido aquilo que pretendíamos.

Paulo JLopes
Paulo JLopes

Zankyou: Tiveram ajuda?

Noivos: Tivemos a ajuda da Quinta para o que foi necessário mas a maior parte das coisas, para o casamento fomos nós que fizemos e tratamos por opção.

Zankyou: Onde foram buscar inspiração, escolheram algum tema em especial?

Noivos: Tínhamos um tema que pretendíamos: o vintage e a música! Ambos gostamos das coisas vintage e estamos de certa forma ligados à música. Claro que sem pesquisa e sem consultarmos, também não teríamos tido tantas ideias como as que surgiram!

Zankyou: Como foi o grande dia?

Noivos: Único, maravilhoso, sensacional, inexplicável, muito emotivo e perfeito!

Paulo JLopes
Paulo JLopes

Zankyou: Se pudessem, mudavam algo?

Noivos: Não!

Zankyou: Lua-de-mel?

Noivos: Em Marrocos!

Fornecedores de Casamento:

Espaço e Organização: Quinta Fonte da Aranha – Premium Eventos | Decoração: Crisdecor | Fotógrafo de casamento: Paulo JLopes | Vestido de noiva: Rosa Noivas | Fato de noivo: Elisabeth Videira

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

15 típicas coisas que as noivas esquecem durante a organização do casamento: prevenir é melhor que remediar!
15 típicas coisas que as noivas esquecem durante a organização do casamento: prevenir é melhor que remediar!
A preparação do casamento durou semanas, meses e talvez até mais de um ano. Os nervos cada vez estão mais a flor de pele! Por mais “checks” que se façam, por vezes, algumas noivas cometem alguns erros.
Até onde ceder na organização do casamento?
Até onde ceder na organização do casamento?
A palavra “ceder” pode bem ser o pesadelo de qualquer noiva! Muitas mulheres sonham com o seu casamento até ao mais ínfimo detalhe muito antes de serem pedidas em casamento. Partindo para a fase de planeamento - já depois de oficializado o pedido! - deparam-se com uma realidade um pouco diferente daquilo que tinham sonhado durante tanto tempo.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação