Publicidade

Ronaldo e Georgina já levaram Alana Martina para casa e a avó Dolores estava à espera
A pequena Alana Martina já está em casa, juntamente com os pais, irmãos e, claro, a avó babada! Georgina terá tido alta ontem, terça-feira.
Cristina Ronaldo e Georgina Rodríguez já estão em casa com a filha recém-nascida, que se junta ao irmão mais velho, Cristianinho, de sete anos, e aos gémeos Eva e Mateo, de cinco meses, que ficaram assim a conhecer a nova irmã.
A avó babada, Dolores Aveiro, está também junto da família, tendo partilhado hoje de manhã uma foto com os gémeos “já acordados” enquanto “a sua irmã mais nova” ainda dormia.
Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?
Subscreva a nossa newsletter
Segundo a imprensa espanhola, Georgina teve alta esta terça-feira à noite, depois de dois dias no hospital, deixando a clínica Quirón de Pozuelo de Alarcón, em Madrid, por volta das 20h00 juntamente com Cristiano, num carro com vidros fumados para poderem fugir da pressão mediática.
Recorde-se que Alana nasceu no passado Domingo. Ainda ontem, Georgina Rodríguez partilhou uma foto com a filha, partilhando os sentimentos e as emoções que está a sentir nesta bonita fase da sua vida.
Na legenda, Georgina revela que ser mãe “dos pequenos lá de casa” a fez “experienciar uma felicidade suprema” e que agora com a “chegada da Alana Martina a família está completa” e “mais felizes não podemos estar”.
Tudo sobre Cristiano Ronaldo & Georgina:
- Georgina Rodríguez partilha foto com a filha: “ser mãe fez-me sentir uma felicidade suprema”
- Bem-vinda Alana Martina: irmãs de Cristiano Ronaldo já reagiram ao nascimento da sobrinha
- Cristiano Ronaldo e Georgina: 2018 pode ser a data escolhida para o casamento
- O anel de Georgina: será que Cristiano Ronaldo já fez o pedido?
- Cristiano Ronaldo confirmou a gravidez de Georgina. Será que planeiam o casamento?