Publicidade

Sílvia & Filipe: uma relação à base de espontaneidade
Sílvia e Filipe são os nomes dos protagonistas da história de amor que hoje temos para lhe contar. Uma relação baseada na espontaneidade e cumplicidade. Uma relação que nos inspira e uma felicidade que nos contagia.
Sílvia e Filipe são os nomes dos protagonistas da história de amor que hoje temos para lhe contar. Por vezes, estamos destinados a conhecer o amor das nossas vidas ainda enquanto jovens. Assim se verificou com Sílvia e Filipe. Dois jovens que se apaixonaram e que deixaram que um sentimento maior se apoderasse dos seus corações. Uma relação baseada na espontaneidade e cumplicidade. Uma relação que nos inspira e uma felicidade que nos contagia.
Uma história de amor contada por Paper moons with Diana Nobre, através da sua objectiva e do seu talento incomparável, capaz de captar os mais emocionantes e genuínos momentos.
Como se conheceram?
Conhecemo-nos no 17º aniversário da Sílvia, ficámos amigos na altura, só passados alguns meses é que começamos a namorar.
Quanto tempo depois surgiu o pedido de casamento/quando decidiram casar? Como foi o pedido?
O Pedido surgiu 10 anos depois, após uma relação bem longa, achámos por bem celebrar com os nossos amigos e familiares. O pedido foi algo bastante espontâneo por parte do Filipe, ficámos com o bichinho de casar dois anos antes, no casamento de um casal amigo. O Filipe simplesmente decidiu sair para comprar o anel, o pedido foi no restaurante Avillez na baixa do Porto e veio com a sobremesa, o verdadeiro cliché.
De que forma correu a organização do casamento?
Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?
Subscreva a nossa newsletter
Começamos por falar quando iríamos casar e combinámos que, se o nosso dia de aniversário de namoro fosse um sábado, que seria esse dia. E assim foi, o dia 6 era um Sábado. No início a Sílvia tornou-se na verdadeira bridezilla com uma lista de locais e de coisas que tínhamos de fazer, pois o pedido foi em Outubro e a data era 6 de Maio. Com tantos relatos que ouvíamos que tinha de ser com anos de antecedência para reservar tudo, apenas tínhamos 7 meses para organizar tudo. Assim que encontrámos o local, tudo o resto foi fluindo naturalmente.
Qual a escolha mais difícil que tiveram de fazer durante a organização? E a escolha mais fácil? Porquê?
A mais difícil foi o local, pois a Sílvia não queria apenas mais um salão de festas, mas sim um local com identidade. Escolher as músicas para os momentos principais também foi bastante complicado. A mais fácil foi definir a lista de convidados.
Organizaram tudo sozinhos ou tiveram ajuda?
A maioria fomos nós, claro que contámos com a opinião de alguns amigos e a ajuda dos nossos fornecedores.
Optaram por algum tema no casamento? Qual?
Não optamos particularmente por um tema. No entanto, usámos um elemento como alusão a uma paixão que temos em comum e pela qual somos conhecidos, que são os nossos gatos. O nosso monograma tinha um casal de gatos, que foi aplicado a todo o material gráfico, desde os convites à ementa.
Onde foram buscar a inspiração?
A inspiração veio da Sílvia, visto que ela tem experiência na área de decoração floral e claro, o pinterest e alguns blogues de casamento.
Como foi o grande dia?
Cheio de emoções, passou a voar, mas o objetivo principal foi cumprido, que era divertirmo-nos ao máximo. Sem dúvida que voltaríamos a repetir.
Se pudessem, mudavam alguma coisa?
Mudar não, claro que nunca tudo é 100% perfeito e também não tivemos preocupados no dia, mas gostávamos que tivesse durado mais tempo.
Onde passaram a lua-de- mel? Recomendam? Que memórias criaram juntos?
Fomos para a Tailândia. Adorámos, é fantástico tanto para conhecer e explorar como para usufruir da beleza natural do país. Passámos por diversas aventuras juntos, foi sem dúvida uma das melhores viagens que já fizemos.
Fornecedores:
Local, catering e decoração: Casa do Ribeirinho | Fotografia: Paper Moons with Diana Nobre | Vestido de noiva: Gio Rodrigues | Sapatos: Ana Amorim | Accesórios: Swarovski | Fato noivo: Prassa | Alianças: Macjóias | Penteado: Mãos de Tesoura | Maquilhagem: Marta Alves Makeup Artist
Contacte com as empresas mencionadas neste artigo
Atelier Gio Rodrigues
Estilistas noiva
Prassa - Noivos
Fatos de noivo
Casa do Ribeirinho
Quintas casamentos