Um álbum de casamento que combate estereótipos com Filipe Santos

Procura registar o seu casamento de uma forma distinta e inovadora? Surpreender os seus convidados com fotografias de casamento incríveis e que transmitem uma energia especial? Então, este artigo é para si!

Filipe Santos é o fotógrafo de casamento que pode oferecer-lhe tudo isso e mais. Para ele, a fotografia de casamento é uma espécie de arte, onde pode expressar a sua criatividade! Segundo nos conta o artista, nas suas fotografias podemos encontrar: “ruas antigas, noivos com óculos de sol, quartos desarrumados, véus na Torre Eiffel, mercados, bosques…”, todo o tipo de detalhes que transmitem emoções que ultrapassam a lente.

Para ele, o mais importante nas fotografias de casamento é o que elas transmitem a quem as vê. E para conseguir um resultado perfeito, Filipe Santos centra-se em conhecer a personalidade dos noivos nas marcações prévias às sessões, pondo o foco da foto nas emoções que eles lhe mostram no próprio dia.

O fotógrafo de 26 anos é dono de uma loja em Lourosa, onde conta com uma equipa de profissionais qualificados e que estão em constante actualização dentro do mercado, tendo sido premiado já várias vezes. Um primeiro e segundo prémio e quatro menções honrosas nos World Wedding Photo, entre outras distinções.

Filipe Santos trata de diferenciar-se dos seus colegas de profissão através da sua criatividade na hora de realizar um trabalho. O profissional procura encontrar cenários distintos para realizar todo o tipo de sessões que oferece. Com ele poderá registar não só o seu casamento, como também a sua sessão de solteiro, trash the dress, baptizado ou outro tipo de evento especial.

Ao longo da sua carreira de sucesso, o fotógrafo e a sua equipa têm vindo a receber comentários alagadores, que enchem o coração e que fazem cobrar sentido a escolha da profissão. Maria João Domingues, dedicou estas bonitas palavras à equipa, falando da sua experiência:

Acredito na força das palavras, acredito que com elas construímos, destruímos, animamos, reafirmamos… Muitas vezes, preferimos calá-las por as julgarmos desnecessárias (…) Posso descrever o vosso trabalho, mas creio que o reconhecimento de pessoas bem mais avalizadas para o efeito, diz tudo o que se pode dizer. Não pairam dúvidas quanto à qualidade, criatividade e sucesso. As palavras que escolhi falam de outra coisa… Descrevem, ainda que timidamente, o conforto de vos ter por ali, a partilhar emoções, dúvidas, expectativas de vida… O conforto da simplicidade de ser, que faz com que a nossa felicidade pareça também a vossa. Uma realidade só ao alcance dos grandes de coração. Daqueles que em cada vida que tocam, fazem a diferença e mudam o mundo aos bocadinhos. Por todas as razões e nenhuma em especial, fico feliz por nalgum momento ter o privilégio de me cruzar convosco. Por sentir que afinal, o mundo ainda é um lugar que vale a pena.

Deixe que esta equipa faça do seu grande dia uma memória inesquecível!

Contacto Filipe Santos:

Site: www.fotofs.com | E-mail: filipesantos@fotofs.com | Telefone: +351 933 401 004

Dê-nos a sua opinião

Detail - Life Style Photography
Música e animação para o seu casamento em Aveiro
Conheça alguns dos melhores profissionais de música e animação de casamento em Aveiro e solicite informação gratuita!
Foto: Ricardo Meira
De Norte a Sul de Portugal: os 15 Fotógrafos a conhecer!
Conheça o portfólio destes fantásticos profissionais da fotografia que hoje lhe sugerimos e encontre o perfeito para si!
It's All About
5 fotografias imprescindíveis no álbum do seu casamento!
Descubra qual é o nosso Top 5 das fotos que não podem faltar no seu álbum de casamento. Porque recordar é viver!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação