Uma paixão, três gerações: quando o amor perdura e perdura...

Se embarcarmos numa viagem ao tempo, tendo como destino a nossa infância, encontramo-nos com personagens que foram essenciais ao longo de toda a nossa vida: que nos educaram da melhor forma, que nos mimaram com as nossas melhores sobremesas e os pratos mais deliciosos, que nos mimaram e que nos proporcionaram o conforto que qualquer criança, e pessoa, necessita! Sim, estamos a falar dos nossos avós: figuras essenciais na nossa vida!

Sortudos são aqueles que podem ainda contar com o apoio incondicional dos seus avós, com os seus carinhos em pleno e um amor especial que só eles sabem dar, muito à sua maneira. É exatamente sobre os avós e amor a que este post se dedica!

Mais concretamente, queremos centrar-nos no amor que Fernanda e José, os avós da conceituada maquilhadora portuguesa Jenny Makeup Land, partilham desde 11 de Fevereiro de 1961 – o dia que se converteu numa das datas mais importantes das suas vidas. O dia em que dois corações se uniram para sempre, conectados pela paixão que os movia, e ainda move. O primeiro dia do resto das suas vidas.

Jenny partilha connosco a mais recente sessão dos seus avós, de forma a mostrar o quão grateful se sente por ainda contar com os seus avós, duas grandes figuras, na sua vida:

“Os nossos avós, acredito que como todo os avós, foram peças fundamentais na nossa educação… por isso são avós e pais ao mesmo tempo!” 

Apesar de a vida não ter sido fácil para este casal, Fernanda e José apresentam sempre um sorriso contagiante na cara, fruto do amor e de tudo o que alcançaram graças à sua força e paixão.

A vida não lhes foi fácil, nada fácil, casaram e o meu bisavó nem sequer deixou que ela calcasse uns sapatos com salto… quanto mais um vestido de noiva, os tempos eram realmente muito diferentes, não tiveram fotografias e as prendas de casamento foram-lhes tiradas no dia seguinte para pagamento duma pequena divida, emigraram sem saber falar outra língua que o Português, vingaram e tiveram três filhos...”, partilha Jenny.

E assim são as recordações de uma família que apostaram numa sessão fotográfica para trazer alegria à vida de todos, especialmente de Fernanda e José, que tiveram, desta forma, a pela primeira vez a oportunidade de imortalizar a ligação e a sua paixão, sob a forma de fotografias.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Créditos: Foto de Sonho
Daniela & Luis: onde só o amor os pode elevar!
As magníficas paisagens guardadas pela Serra da Estrela foi o cenário escolhido por Daniela e Luís para realizar a sua sessão fotográfica.
Miguel Matos Fotografia
Como ser um casal feliz? 6 Conselhos para que a paixão fale por si!
Esqueça as utopias e centre-se em objectivos reais, daqueles são verdadeiramente alcançáveis. Como cuidar da sua relação, por exemplo!
Créditos: Fotomiraflores
Audrey & Alex: um trash-the-dress nas pitorescas paisagens da Suiça!
O brilho ímpar da neve, os outfits cozy e o romantismo que invade a atmosfera: assim foi o cenário para esta sessão trash-the-dress.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação