Videoart lança workshop sobre o «Poder da Realização» nos filmes de casamento

Videoart lança workshop sobre o «Poder da Realização» nos filmes de casamento

O workshop «O Poder da Realização», do qual a Zankyou tem o prazer de ser Media Partner oficial, irá decorrer de 6 a 7 de março, em Lisboa, e será uma partilha sobre as aprendizagens do complexo e fascinante universo da realização.

  • Foto e Vídeo
  • Recomendações
  • Zk Events
  • Lisboa

Carlos Ferreira é o fundador da Videoart e conta com um percurso de 14 anos, na área dos filmes de casamento. Ao longo deste período, adquiriu conhecimentos e competências que o posicionam como um profissional de valor e uma referência a nível nacional. Recentemente, descobriu o poder da partilha e decidiu criar uma formação, com o objetivo de ajudar outros profissionais que desejam evoluir na forma como contam as suas histórias. Carlos acredita que “é verdadeiramente importante que cada profissional descubra a voz que reflete a sua essência única. Esse elemento aliado à paixão pela realização, à experiência e aos conhecimentos técnicos constituem o segredo para contar histórias incríveis.”

guardar
Carlos Ferreira

Workshop

É assim que surge o workshop «O Poder da Realização», do qual a Zankyou tem o prazer de ser Media Partner oficial. O mesmo irá decorrer de 6 a 7 de março, em Lisboa, e será uma partilha sobre as aprendizagens do complexo e fascinante universo da realização.

A criatividade, o cinema, os casamentos, o papel do realizador e o poder do storytelling vão ser os principais temas deste primeiro workshop da Videoart. O principal objetivo será analisar e compreender como é possível contar histórias que tenham maior poder e impacto.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

O Poder da Realização é direcionado para todos os videógrafos, editores, fotógrafos e profissionais de imagem e vídeo que desejam aprender, evoluir e ser melhores contadores de histórias.

O formador

Carlos Ferreira conta com um extenso portfólio, que inclui 490 casamentos em Portugal e no estrangeiro (Tailândia, Índia, Bélgica, França e Angola). Como realizador e diretor de fotografia, explorou várias áreas, nomeadamente, videoclips, vídeos institucionais e documentários. Realizou produções para a TAP, Fundação Calouste Gulbenkian, Adega Mayor, Universidade Católica de Lisboa, Ministério da Defesa, entre outras.

Entre os seus últimos trabalhos, destaca-se o casamento de Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues

…e a primeira longa-metragem documental como diretor de fotografia “Setembro A Vida Inteira”que teve estreia mundial no International Wine Film Festival, nos EUA, e estreia europeia em Espanha, no MOST International Wine & Cava Film Festival, onde recebeu o Grande Prémio do Júri.

Promoção

No âmbito da parceria da Zankyou com a Videoart oferecemos um desconto* a todos os fornecedores da nossa plataforma. Os profissionais de imagem interessados nesta formação deverão utilizar um código promocional no ato de inscrição, através do e-mail: mail@videoart.com.pt. 

E é este é o código promocional: zankyouvideoart2019

* Oferta de um desconto de 50 Euros no ato de inscrição (atribuição de um código promocional), válido para todos os fornecedores da plataforma Zankyou (limitado ao número limite de vagas). O valor do workshop corresponde a 325 Euros, pelo que os associados pagarão apenas 275 Euros.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Vídeo Art - Storytellers Vídeo para casamentos

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!