Wendy Creating Moments: a certeza de um casamento de sonho... E muito mais!

É a quinta, o bolo, o vestido, o fato do noivo, a igreja, a animação, o catering, a decoração… Uff, uma série de fatores que têm de ser tratados para que o casamento corra às mil maravilhas. Só que os noivos sozinhos podem sentir-se perdidos na organização de tudo. O melhor é apoiarem-se em profissionais dedicados, experientes e apaixonados pelo que fazem. Assim, para além de verem tudo resolvido a tempo e horas, ainda saem do casamento com aquela agradável sensação de superação! Ou seja, de uma boda mágica, ainda mais bonita, mais bem organizada e mais surpreendente do que imaginavam. E é, por isso, que existe a Wendy Creating Moments, uma empresa que nasceu do sonho de Wendy Regina, uma wedding stylist que deixou a sua natureza falar mais alto e hoje vive para tornar os noivos ainda mais felizes no dia do seu casamento.

Mas nada melhor que a própria Wendy para lhe contar como tudo começou e como consegue fazer magia em cada casamento que organiza!

Quando e como surgiu o vosso projeto?

Wendy Creating Moments surgiu em 2017. Não surgiu de um dia para o outro, foi evoluindo ao longo dos tempos! Há seis anos, iniciei a minha carreira como consultora de imagem. Depois, com o passar dos anos e após apoiar várias noivas no look do seu dia, foram pedindo cada vez mais o meu apoio e eu fui-me envolvendo neste mundo encantado dos casamentos. Poder fazer parte daquele momento especial enchia-me o coração e deixava-me (melhor… deixa-me) sempre com a lágrima no canto do olho. Fui acompanhando cada vez mais as noivas e seus familiares. Enquanto isso, ia fazendo cursos online de protocolo e organização de eventos para poder dar um atendimento mais especializado. Até que decidi dedicar-me ao que me faz “ficar com borboletas na barriga” e voei até Zaragoza- Barcelona para aprender com os melhores: Wendy y Jose de Bodas de Cuento School. Até que uns meses depois, juntamente com a Lara, o projeto ganhou nome: Wendy Creating Moments – criamos momentos inesquecíveis.

Quais os serviços que oferecem?

Nós oferecemos planeamento e styling de momentos inesquecíveis. Como? Temos serviço de organização completa, onde damos todo o apoio, desde o primeiro dia de planeamento do casamento… Ou podemos apenas criar algum momento especial. Desenhamos pedidos de casamento, shootings durante o noivado, styling noivos e convidados, coordenação do dia, animação para os mais pequenos, oficiamos cerimónias sentimentais únicas e casamentos encantados. Muitos dos nossos clientes não residem no Norte de Portugal, então fazemos toda a preparação à distancia e tratamos de todas as burocracias por eles.

Qual é a vossa forma de trabalho?

A nossa forma de trabalho consiste numa primeira fase de coaching com os noivos, onde procuramos conhecer as suas necessidades e acalmar os seus receios. Após essa fase, apresentamos-lhes uma grande variedade de estilos e opções. A partir daí, desenhamos um estilo único, dando um “nome/estilo” a todos os casais que passam pela wendy. De seguida, traçamos em conjunto um plano e orçamento. Por fim, acompanhamos os noivos em todos os momentos cruciais, até ao final da festa. Para nós, cada pessoa é única. Portanto, o que pretendemos é pegar naquilo que representa o noivo + o que representa a noiva e desenhar um dia que os identifique como casal. É que, mais que tudo, o casamento é a celebração do amor e união deles.

Quais são os vossos principais objetivos na organização de um casamento?

Proporcionar ao casal a melhor celebração que eles poderiam ter sonhado.

Têm alguma parceria?

Temos vários parceiros, que temos conhecido e trabalhado ao longo dos anos, contudo não temos exclusividade com nenhum deles, pois como referi, desenhamos cada casamento de forma única. E a escolha dos fornecedores também depende muito daquilo que o casal pretende e do seu estilo.

Com que antecedência é que devem ser contactados?

A verdade é que quanto mais cedo melhor, com um ano ano e meio temos mais tempo para procurar as melhores opções. Contudo, já tivemos de tratar de um casamento de uns noivos que chegaram a Portugal 15 dias antes da boda. Foi impossível? Jamais! Para mim, essa palavra não funciona. Conseguimos tudo, desde o vestido à cerimónia – Tudo foi mais que possível – foi mágico! Damos sempre o máximo de nós. A nossa única exigência é que as diferentes cerimónias de casamento que tratamos tenham pelo menos 24 horas de diferença entre elas. O pior é que a agenda nem sempre se multiplica.

Que conselhos podem dar aos noivos que começaram agora a organização do seu casamento?

O conselho que estamos sempre a repetir desde o inicio da organização até ao final do dia é: vivam o vosso dia! Não sigam o lógico e óbvio, mas sim o vosso coração. Acima de tudo, divirtam-se e organizem o dia que sonharam, sem pensar no que devem, mas no que querem fazer.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Miguel Matos Fotografia
Como ser um casal feliz? 6 Conselhos para que a paixão fale por si!
Esqueça as utopias e centre-se em objectivos reais, daqueles são verdadeiramente alcançáveis. Como cuidar da sua relação, por exemplo!
Este casal tirou as suas fotografias de casamento... 60 anos após o casamento!
Este casal tirou as suas fotografias de casamento... 60 anos após o casamento!
Vai adorar a história deste casal, que há 60 anos atrás não tiveram como registar um dos dias mais importantes da sua vida. Uma prova que nunca é tarde para realizar os seus sonhos!
Sexting: ajuda ou não a fortalecer as relações do casal?
Sexting: ajuda ou não a fortalecer as relações do casal?
O sexting é uma modalidade que os casais usam para estimular os desejos sexuais, através de uma gratificação imediata que a tecnologia facilita. No entanto, um estudo indica que está a gerar fraturas na base das relações.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação