X

Zankyou no seu telemóvel: Nova aplicação para organizar o seu casamento!

Coincidindo com o dia Internacional da Internet, no passado dia 17 de Maio a Zankyou lançou a sua nova aplicação, para telemóvel com novas funcionalidades e adaptada às necessidades das gerações nascidas em plena era digital. A aplicação, compatível com iOS e Android, foi concebida para facilitar todo o processo que exige a planificação de um casamento e, além do mais, permitir que o possam fazer através do telemóvel de uma forma rápida e simples.

A principal chave da nova aplicação está no seu novo desenho, mais intuitivo e que permite aos usuários quer sejam noivos ou convidados ter tudo o que necessitam para desfrutar de um casamento a partir de qualquer lugar e quando quiserem. Além do mais, as suas novas ferramentas, desenvolvidas por profissionais, também abrem um novo leque de oportunidades para as empresas do sector nupcial.

Solicite informação sobre “NovaApp Zankyou ”
NovaApp Zankyou
Solicite informação sobre “NovaApp Zankyou ”
NovaApp Zankyou

Aquelas empresas que desejam continuar no mercado da celebração de casamentos devem adaptar-se ao mobilecommerce. Com a aplicação Zankyou poderão responder aos casais da geração digital e que utilizam o seu telemóvel para todas as suas gestões do dia-a-dia, desde fazer compras, reservar uma viagem, gerir a conta do banco ou comunicar-se com os seus amigos e família.

Solicite informação sobre “NovaApp Zankyou ”
NovaApp Zankyou

Já pode descarregar a aplicação da Zankyou para o seu telemóvel,  disponível na App Store (Apple) e na Play Store (Google) e desfrutar de todas as novidades que temos para si.

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação