Providers Termos e condições específicos

DEFINIÇÕES

  • Portal: Todo o conteúdo, páginas e serviços vistos e oferecidos no site da ZANKYOU.
  • Users: Todas as pessoas registadas no portal da ZANKYOU, referindo-se aos indivíduos que beneficiam dos serviços no site da ZANKYOU e do serviço de registo de casamento.
  • Provider: Tipo de usuário que usa o portal da ZANKYOU profissionalmente, dentro ou fora do sector nupcial.
  • Review: Opinião escrita sobre os serviços de determinado fornecedor por um usuário da ZANKYOU.
  • ZANKYOU Inbox (Inbox): Uma pasta eletrónica onde estão reunidas todas as mensagens e pedidos dos Fornecedores.
  • Information Requests (IR): Todos os pedidos escritos e enviados diretamente dos usuários para os fornecedores através da ZANKYOU. As estatísticas incluem dados relativos a: Ver telefone, Ver Site, Favoritos, Descontos e Mensagens.
  • Ver telefone: Usuário que pede o número de telefone ao clicar no botão respectivo na página dos fornecedores.
  • Ver site: User who visit the Iframed website of the Provider by clicking on the respective button on the pag: Usuário que visita o site do fornecedor ao clicar no respectivo botão na página da ZANKYOU.
  • Favoritos: Usuário que marca o fornecedor como preferência e guarda-o numa página específica.
  • Promoções: Promoções, descontos e ofertas dos fornecedores para os usuários no perfil da sua empresa.
  • Cliente: Usuário Profissional Premium (Fornecedor) que compra uma campanha com a ZANKYOU.
  • Perfil da empresa: perfil profissional público do fornecedor onde o usuário pode encontrar informação, fotografias, comentários e ainda solicitar mais dados acerca dos serviços da marca/empresa.
  • APP ZANKYOU para profissionais: Aplicação desenvolvida para Android e IOS que oferece aos profissionais o mesmo serviço que é publicitado no site da ZANKYOU.

ARTIGO 1 - OBJECTO

Estes termos e condições são aplicáveis aos fornecedores que estão inscritos e registados na ZANKYOU e que colaboram com a ZANKYOU Ventures SL - referida de seguida como “ZANKYOU”.

1.1 Estes termos e condições são aplicados aos fornecedores que trabalham no sector nupcial com os quais a ZANKYOU colabora, de seguida referidos como “Fornecedores”. Adicionalmente, estes termos e condições são aplicados a toda a informação publicada por, sobre e de todos os fornecedores registados no portal da ZANKYOU (informação como, mas não somente: fotografias, informações gerais de contacto e informação sobre os serviços fornecidos) - de seguida referidos como “o trabalho”.

1.2 Estes Termos e Condições Específicos são uma adição aos Termos e Condições Gerais da Zankyou, os quais os usuários, em todos os momentos, podem consultar no site da ZANKYOU. Caso suceda algo que contrarie os T&C e as Condições Específicas, os envolvidos devem proceder às medidas necessárias.

1.3 O acesso ao site é totalmente voluntário. Ao clicar no botão Registar, o fornecedor indica que ele ou ela estão plenamente conscientes e aceitam todas as condições neste Contrato. Ao recusar aceitar estas condições o acesso aos serviços fornecidos pela Zankyou pode ser negado.

1.4 O serviço oferecido pela ZANKYOU está desenhado e reservado para indivíduos particulares e empresas. A ZANKYOU assume a boa fé da parte do fornecedor, e parte do princípio que o fornecedor concorda com todos os requisitos legais e que tem constituída uma empresa/marca ou que trabalha por conta própria.

ARTIGO 2 - PÁGINAS DE EMPRESAS

2.1 A ZANKYOU pode criar um perfil de empresa para o fornecedor no portal de ZANKYOU, incluindo informação geral e pública acerca dos serviços do fornecedor. Depois da criação do perfil da empresa, o fornecedor será notificado e convidado a assumir o controlo fazendo o login e ficando assim com acesso total e podendo editar o que desejar. O conteúdo visível no perfil do fornecedor , consiste, não sendo apenas limitado a: fotografias, vídeos, uma breve descrição dos serviços do fornecedor, comentários, promoções, artigos nos quais o fornecedor pode ser mencionado, uma referência ao seu site e informações gerais de contacto. Os fornecedores concordam em não publicar conteúdo no perfil da empresa que considerem ofensivo, ou seja, que não esteja de acordo com os padrões estabelecidos pela lei e que não esteja de acordo com os padrões de qualidade da ZANKYOU.

2.2 Assim que o fornecedor crie a sua conta na ZANKYOU e desta forma tenha aceite os Termos e Condições, estes são completamente responsáveis por todo o conteúdo da página da sua empresa. A ZANKYOU não pode ser responsabilizada por nenhum conteúdo, fotografias/vídeo e/ou texto escrito na página da empresa uma vez que esta é controlada pelo fornecedor.

2.3 Quando criam uma conta profissional com a ZANKYOU, o fornecedor é obrigado a criar um perfil com uma conta de email e uma password. A password estabelece uma garantia de confidencialidade da informação reservada ao espaço pessoal e o fornecedor é assim proibido de partilhar esta informação com uma terceira parte. Consequentemente, o fornecedor é a única pessoa responsável pela sua password e a ZANKYOU não pode ser responsabilizada pelo acesso não-autorizado à conta do fornecedor. Ao registar-se, o fornecedor garante a veracidade da informação no que toca à sua identidade, endereço de email e informação adicional reunida no seu formulário de registo e perfil.

2.4 O fornecedor é responsável pelo uso correcto do seu perfil, tanto da sua password de forma a fazer o login como da sua página de empresa. Os fornecedores devem alertar a ZANKYOU imediatamente em caso de roubo ou desaparecimento das credenciais de login, assumindo inteiramente as consequências até termos alertados. Assim que a ZANKYOU receba a informação, os fornecedores terão acesso a novas credenciais de registo. No caso de esquecimento das credenciais de acesso o fornecedor pode solicitar uma nova password através do portal.

2.5 A data de criação da página da empresa vai ser registada como o inicio do acordo entre o fornecedor e a ZANKYOU. Qualquer acordo ou alteração feitos depois só serão válidos se a ZANKYOU tiver confirmado os mesmo de forma escrita e se a outra parte não se opuser no espaço de 7 dias. O fornecedor pode contactar a ZANKYOU em qualquer momento para informar sobre as possíveis alterações na colaboração.

2.6 Os usuários têm direito a tomar qualquer acção contra a ZANKYOU ou a pedir justificações acerca dos dados apresentados pela ZANKYOU. Os acordos de publicidade completos podem ser vistos no contrato assinado com a Zankyou.

2.7 O portal ZANKYOU pode ser abordado pelo fornecedor através do seu site ou também pela App para profissionais que foi desenvolvida tanto para IOS como para Android.

ARTIGO 3 - PROPRIEDADE INTELECTUAL

3.1 Todo o conteúdo no portal da Zankyou, tal como, mas apenas limitado a: fotografias, slides, negativos, ficheiros digitais e outras ferramentas que são manufacturadas para, partilhado com e/ou “subido” no portal d Zankyou especificamente para a execução de uma colaboração entre o fornecedor e a ZANKYOU, pode ser usado pela ZANKYOU para comunicação ou fins comerciais. A ZANKYOU guarda o direito para usar textos e elementos gráficos adicionados, presentes ou distribuídos na página da empresa, bem como a sua apresentação no portal, redes sociais e outros sites, sem previamente ter notificado o fornecedor.

The Providers are only allowed to use content, such as graphic material or texts, if they have the corresponding rights of use. ZANKYOU will not be held responsible for any intellectual property rights which could be derived from the displayed content as added by the Providers,as well as their existence. Os fornecedores só estão autorizados a utilizar conteúdo, como materiais gráficos ou textos, se lhes corresponderem a eles os devidos direitos de uso. A ZANKYOU não tem responsabilidades por qualquer direito à propriedade intelectual que pode derivar da apresentação de conteúdo adicionado pelos fornecedores, bem como pela sua existência.

3.2 Todos os artigos propostos pela ZANKYOU para os fornecedores durante a colaboração entre a empresa/marca e a ZANKYOU, tais como, por exemplo, o selo de fornecedor recomendado, são e continuarão a ser propriedade da ZANKYOU. A ZANKYOU reserva o direito de retirar ou modificar os artigos propostos sem notificação prévia aos fornecedores. A ZANKYOU não vai licenciar ou autorizar qualquer uso dos seus direitos de propriedade industrial ou intelectual ou outros relacionados com este site, excepto através de um acordo expresso com a terceira parte. A outra parte deve caracterizar claramente os artigos mencionados acima que constituem propriedade da ZANKYOU.

3.3 No caso de falência ou suspensão da empresa/marca dos fornecedores, os devidos responsáveis pela empresa/marca (fornecedores) são obrigados a notificar a ZANKYOU sendo que a ZANKYOU apagará todo o conteúdo envolvido na plataforma.

3.4 No caso de se causaram danos à ZANKYOU no que diz respeito ao conteúdo fornecido pelos fornecedores a responsabilidade total cabe aos fornecedores. (Como por exemplo, mas não limitado a, danos à imagem da ZANKYOU, empregados, suspensão do copyright, etc.)

ARTIGO 4 - REVIEWS

Os usuários do portal ZANKYOU têm a oportunidade de deixar comentários no perfil profissional dos fornecedores, reflectindo a sua opinião pessoal acerca dos serviços prestados. Ao aceitar os Termos e Condições, o fornecedor declara estar ciente da possibilidade dos usuários deixarem comentários acerca da experiência no seu perfil profissional. O fornecedor reconhece que não é permitido terminar uma colaboração baseada nos comentários deixados na sua página profissional.

4.1 O usuário avalia a empresa ou o fornecedor através da seguinte pontuação - 1(um) a 5(cinco), sendo 5(cinco) a pontuação mais alta e 1(um) a mais baixa. Para além disso, será solicitado que deixem uma breve mas honesta descrição dos serviços recebidos. Ao deixar um comentário, o usuário aceita os nossos Termos Gerais e Condições.

4.1.1 Existem 4 possibilidades para deixar reviews:

4.1.1.1 Como um usuário que recebeu serviços por parte do fornecedor

4.1.1.2 O usuário considera utilizar os serviços do fornecedor eventualmente

4.1.1.3 O usuário foi convidado para um convidado onde o fornecedor este presente

4.1.1.4 Outros fornecedores que trabalharam juntamente com o avaliado num registo profissional

4.2 O plágio de textos ou outras partes de sites e/ou pessoas não é permitido.

4.3 Comentários publicados e visíveis que contenham algum dos seguintes aspectos não serão consideradas válidas e a Zankyou reserva o direito de apagar os mesmos do portal.

4.3.1 quando uma empresa é acusada de ofensas criminais;

4.3.2 com um fim comercial;

4.3.3 com linguagem racista, xenofoba, abusiva ou calão;

4.3.4 com expressões discriminatórias, de ódio ou relacionadas;

4.3.5 com palavras más ou palavrões;

4.3.6 com linguagem que pode danificar os direitos à propriedade intelectual de terceiros (assim como referir uma marca, textos com direitos de autor, etc.);

4.3.7 ao conter dados pessoais, mas não limitado a detalhes de morada, números de telefone, endereços de email, etc… incluindo nomes de outras pessoas (nomes de pessoas conhecidas incluídos);

4.3.8 no qual as empresas são desnecessariamente acusadas. Obviamente, que a opinião fornecida tem que ser bem argumentada e justificada;

4.3.9 com conteúdo ou mensagens de carácter sexual;

4.3.10 com links para sites ilegais e software com links ou mensagens sobre sites ilegais e software ou falhas, números em série, pornografia e/ou material ofensivo ou proibido mas também relativo a sites onde os downloads são oferecidos através de material com direitos.

4.3.11 que possam ser provados como acto de vingança

4.3.12 linguagem imperceptivel

4.3.13 que estão em conflito com a legislação, regulamentos e/ou bens morais.

O Fornecedor reconhece que a liberdade de expressão é importante para a funcionalidade do Portal ZANKYOU e aceita que a ZANKYOU apenas excluirá os comentários do Usuário quando a avaliação não seguir estas diretrizes.

4.4 No caso de uma avaliação negativa que cumpra todas as regras estabelecidas em 4.3. a ZANKYOU reserva o direito de ignorar a petição para suprimir a review negativa. A ZANKYOU não é de nenhuma forma responsável pelas consequências que o Fornecedor pode sofrer, devido a uma avaliação deixada no seu perfil profissional na ZANKYOU. Os Fornecedores têm a oportunidade de deixar uma resposta aos comentários (negativos e positivos) no seu perfil profissional.

ARTIGO 5 - SOLICITAÇÕES DE INFORMAÇÃO & LEADS

5.1 Solicitações de informações (IRs) tratadas na ZANKYOU são consideradas oportunidades de negócio para Fornecedores registados. Existe uma diferença substancial entre a acessibilidade às IR entre os membros Premium e os Fornecedores convidados.

5.1.1 Membros Premium (clientes que adquiriram packs de publicidade) têm acesso total a todos os leads (Ver Telefone, Ver Site, Favoritos, Promoções e IR)

5.1.2 Fornecedores Convidados (com perfil profissional gratuito e básico), dependendo do país de registo, podem aceder a um número determinado de IRs por mês. Quando o perfil do Fornecedor atingir o limite de IR, o Fornecedor deverá aguardar e poderá responder à IR no mês seguinte.

Para poder aceder a todas as oportunidades e aproveitar todas as possibilidades, os Fornecedores têm a oportunidade de atualizar para uma Conta Premium a qualquer momento.

5.2 Todos os clientes potenciais via leads (Ver Telefone, Ver Site, Favoritos, Promoções e IR) são recebidos pelo Fornecedor na sua Caixa de Entrada da ZANKYOU (mais adiante em Caixa de Entrada). Os dados mostrados sobre a IR e os leads estão limitados ao que os Usuários estão dispostos a partilhar de acordo com as configurações de privacidade.

5.3 A comunicação entre Fornecedores e Usuários é fornecida através da Caixa de Entrada. Os Fornecedores podem ser notificados sobre leads e mensagens através de diferentes canais, tais como: notificações por SMS, e-mails (o endereço de e-mail com o qual o Fornecedor está registado) e notificações push na ZANKYOU APP para Profissionais. Usuários e Fornecedores têm sempre a possibilidade de cancelar o registo das nossas comunicações e alterar as principais informações de contato com as quais estão registradas na ZANKYOU, mediante solicitação por escrito à pessoa responsável em todos os países.

5.4 Leads e IRs são gerados de duas maneiras diferentes:

5.4.1 Por telefonemas dos nossos Assessores de Noivas com o objetivo de combinar Usuários com Fornecedores que possam atender às suas necessidades.

5.4.2 Orgânica: através do uso natural dos Usuários no Portal da ZANKYOU

5.5 A ZANKYOU não é responsável de forma alguma pelo resultado dos leads recebidos.

ARTIGO 6 - DESCONTOS E PROMOÇÕES

6.1 O Fornecedor tem a oportunidade de adicionar descontos e promoções à sua Página da Empresa com o objetivo de atrair Usuários. Apenas usuários registados na ZANKYOU poderão beneficiar dessas promoções.

6.2 Ao ativar uma Promoção na sua Página da Empresa, o Fornecedor aceita que é o único responsável pelas Promoções na sua Página da Empresa, e a ZANKYOU não estará envolvida no processo.

6.3 A ZANKYOU não será responsabilizada pelo uso incorreto das promoções de qualquer das partes envolvidas.

6.4 Existem 3 (três) diferentes tipos de promoções que o Fornecedor pode fazer upload para a ZANKYOU: Desconto, Promoção e Oferta. O Fornecedor pode especificar um período de duração para essas promoções e pode especificar os seus próprios T&C para a Promoção. Os T&C de Promoções são publicamente visíveis no Portal para os Usuários e a ZANKYOU não pode ser responsabilizada por qualquer declaração falsa ou interpretação errada dos T&C mencionados.

6.5 A ZANKYOU fornece os canais de comunicação necessários para que os Usuários façam o download da Promoção. As promoções só são válidas se os Usuários puderem exibir as Promoções descarregadas na versão impressa, na APP da ZANKYOU ou no site. Depois de um Usuário fazer o download da Promoção do Fornecedor, o Fornecedor será notificado e receberá um lead na sua Caixa de Entrada.

ARTIGO 7 - PRIVACIDADE

Para mais informações sobre como a ZANKYOU trata e organiza os dados pessoais dos Usuários, leia nossa Política de Privacidade.

ARTIGO 8 - ISENTOS DE RESPONSABILIDADE

8.1 A ZANKYOU tenta fazer tudo o que for materialmente possível para garantir que o Serviço seja acessível 24 horas por dia, 7 dias por semana; Usuários e Fornecedores reconhecem expressamente que é impossível garantir o referido acesso universal. A ZANKYOU estará isento de qualquer responsabilidade, nos termos mais amplos permitidos pela lei aplicável, por danos de qualquer tipo que possam surgir devido à falta de disponibilidade ou continuidade no funcionamento do Serviço, bem como por quaisquer erros no acesso às diferentes páginas, no site e na APP.

8.2 A ZANKYOU reserva o direito de interromper o serviço devido a trabalhos de manutenção ou atualização do mesmo.

8.3 A ZANKYOU reserva o direito de apagar e editar, a qualquer momento e sem aviso prévio de uma Página de Fornecedor, qualquer conteúdo considerado ofensivo ou quando houver dúvidas sobre se infringe a lei ou se não está de acordo com a qualidade de padrões da ZANKYOU.

8.4 A ZANKYOU não será responsável, em qualquer caso, pelo conteúdo gerado pelos Fornecedores no seu Perfil Profissional e Página da Empresa, ou pelo conteúdo especificamente partilhado com a ZANKYOU para fins publicitários. A ZANKYOU não é obrigada a monitorizar o conteúdo a ser incluído nas páginas acima mencionadas.

8.5 Exceto para os casos descritos expressamente nos T&C, a ZANKYOU não será responsável por danos de qualquer tipo que possam surgir devido à falta de precisão, integridade, pontualidade, nem por erros ou omissões relacionados com as informações e serviços contidos na página da empresa.

8.6 A ZANKYOU permite que os Usuários registrados insiram avaliações e comentários no Portal. O conteúdo publicado é preparado por Usuários ou por fontes próprias ou externas da ZANKYOU. A ZANKYOU não garante de forma alguma a exatidão das funcionalidades relativas aos conteúdos e serviços publicados e está expressamente isento de qualquer responsabilidade por danos de qualquer espécie que possam resultar da falta ou erros na descrição e nas características do conteúdo publicado. A ZANKYOU revisa periodicamente o conteúdo do site, mas não pode verificar todas essas informações, por isso não pode assumir a responsabilidade pelo conteúdo.

8.7 A ZANKYOU oferece aos Usuários links para outros sites geridos e controlados por terceiros, com a única função de facilitar aos Usuários a pesquisa de informações, conteúdo e serviços nos sites da Internet. A ZANKYOU não comercializa, administra ou detém os conteúdos, serviços e informações disponíveis em tais sites vinculados, ou supervisiona/controla de qualquer forma os conteúdos e serviços e qualquer material de qualquer natureza, assumindo que o Usuário é exclusivamente responsável pela navegação nestes ambientes.

ARTIGO 9 - DISPOSIÇÕES DIVERSAS

9.1 Se qualquer cláusula incluída nestes T&C fosse declarada nula ou inválida, na íntegra ou em parte, a referida anulação ou invalidez afetaria apenas aquela provisão, ou a parte do mesmo declarada nula ou inválida, e o restante dos T&C permaneceria em vigor e tal disposição, ou a parte afetada do mesmo, será considerada como tendo sido excluída.

9.2 Todas as demandas, solicitações e outras comunicações exigidas das partes em relação a estes T&C devem ser feitas por escrito e devem ser entendidas como tendo sido devidamente feitas quando entregues em mãos, seja por correio para o endereço da outra parte ou por e-mail para o mesmo, ou para qualquer outro endereço postal ou endereço de e-mail indicado por cada parte para esses fins.

ARTIGO 10 - LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

10.1 Estes T&C serão seguidos e interpretados de acordo com a lei portuguesa.

10.2 A ZANKYOU está registada no Registro Mercantil de Madrid (Madrid Business Registry), entrada no. 1/1850/242/36, como escritórios registados na Calle Faraday 7, 28049, Madrid, Spain.

10.3 No caso de dificuldades na aplicação destes T&C, as partes concordam em procurar uma resolução amigável antes de tomar qualquer ação legal.

10.4 Quaisquer processos judiciais que possam surgir relacionados com estes T&C, a sua interpretação e consequências, ou os documentos que complementam ou modificam, deverão ser expressamente e exclusivamente submetidos aos tribunais de Portugal, independentemente da diversidade do requerido, pedido de garantias, referências e relatórios de especialistas.