Fugir para casar? A história de um casamento intimista

Com toda a pressão, stress e nervosismo que implica a organização de um casamento, pode ser fácil os noivos esquecerem-se, por momentos, que o casamento serve inteiramente para os fazer felizes e que devem desfrutar do seu dia ao máximo. Mas nem sempre é fácil deixar a tensão de lado… A Lynn e o Matt decidiram que nada iria interferir na sua felicidade e no seu casamento. Aqui contaremos como foi um bonito casamento íntimo no Bussaco Palace Hotel. 

Vanessa & IvoAgende uma reunião com Vanessa & Ivo
Vanessa & Ivo

Lynn e Matt são do Arkansas, Estados Unidos da América, e como qualquer casal de noivos começaram a planear e a organizar o seu casamento que inicialmente seria na sua terra natal. Rapidamente se deram contam da complexidade da organização de um casamento e negaram-se a que a sua felicidade e paz fosse posta em causa devido a toda a pressão. Por isso, com toda a coragem e determinação a serem felizes, fugiram. Fizeram malas e decidiram vir casar a este canto da Europa tão bonito: casaram em Portugal. 

Foi no Bussaco Palace Hotel que encontraram o refúgio perfeito para celebrarem o amor de ambos. Aqui, casaram secretamente como dois apaixonados num romance de filme, trocaram juras de amor e jantaram na bonita varanda do hotel, a Floreira.

Ambos vestiram-se numa villa antiga e decidiram que, como só se vive este dia uma vez, há que aproveitá-lo da melhor maneira. O dia começou com a maior paz e tranquilidade, de forma lenta e prazerosa tomaram o pequeno-almoço, e prepararam-se para este dia, com cabeleireiro e maquilhagem, mas nunca com stress. Nesta villa, viram-se pela primeira vez.

Vanessa & IvoAgende uma reunião com Vanessa & Ivo
Vanessa & Ivo

Depois do casamento e dos votos de amor, voltaram para o seu pais e deram uma festa para os seus amigos e familiares partilharem também da sua felicidade e celebrarem o novo compromisso.

Quando chegaram puderam mostrar a todos as suas bonitas recordações fotográficas e o vídeo do casamento. Tal só foi possível com a ajuda da Vanessa & Ivo, uma equipa descontraída e profissional, que permitiu  que este dia tivesse outra magia. Por serem apaixonados pelo que fazem, os vídeos são divertidos, têm emoção e sentido. Acreditam que a magia dos filmes passa pelos noivos aproveitarem o momento e que tudo o resto sairá naturalmente no resultado final, principalmente devido à mãozinha criativa destes profissionais que lhe dão um toque especial.

Lynn e Matt conseguiram viver o verdadeiro significado do casamento, sem deixar ninguém para trás. Porque o casamento deve ser aquilo com que sempre sonhou.

Créditos:  Vanessa & Ivo

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Vídeo Ana & Ricardo: a beleza intemporal do amor numa celebração vintage!
Ana & Ricardo: a beleza intemporal do amor numa celebração vintage!
As histórias de amor levam-nos a lugares encantados e brilhantes. Esta em particular, narrada por Sublime Films, leva-nos numa viagem mágica ao passado, com o seu estilo Vintage tão elegante e irreverente
Vídeo Tea Ceremony: de Lisboa para Marbella - o vídeo que nos apaixonou!
Tea Ceremony: de Lisboa para Marbella - o vídeo que nos apaixonou!
Hoje vamos novamente até Marbella, através do vídeo capturado pela It's all about... que nos transporta com emocionante realismo para a felicidade de Vénus e Eduardo!
Vídeo Agir dedica nova música à mulher e mostra imagens inéditas do casamento
Agir dedica nova música à mulher e mostra imagens inéditas do casamento
Agir fez uma surpresa à mulher Catarina Marques Gama, agora de Carvalho Costa. Ela deve ter adorado... e nós também!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação