24 FILMS

12

24 FILMS  é um projecto audiovisual, que pretende através da inovação e espontaneidade criar filmes únicos e autênticos com uma identidade bem vincada tendo sempre presente a perspectiva e a essência do casal.

24 FILMS é composta por uma equipa jovem, dinâmica e criativa com uma forte paixão pelo cinema. 

Contam a vossa história de forma objectiva e real conferindo-lhe um aspecto artístico e cinematográfico que irá realçar os pormenores,  e os melhores momentos.

Desde o primeiro contacto procuram estabelecer uma relação de proximidade de forma a que naturalmente transpareçam os sentimentos e emoções que desejam ver retratadas.

Convidámo-los a ver os os filmes da 24 FILMS, e a deixá-los contar a vossa história.

(O projecto 24 FILMS foi criado inicialmente com o nome de "24Frames Cinematography", tendo sido alterado posteriormente para o actual "24 FILMS"

(EN)

24 FILMS is an audiovisual project with has the sole purpose to create unique films with powerfull meanings and messages. In order to achieve this purpose 24 Films rely on spontaneity and creativity of the team who has been working in this area.

The scope of our work is as eclectic as our films starting by lifestyle, events report, publicity and corporate, and in each of this areas we are able to deliver your message in an intimist almost palpable genre which conferes a cinematographic view to all the projects.

We invite you to view and feel our films and tell us your point of view.

Perguntas frequentes

Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Português, Espanhol
Se necessário, poderia trabalhar horas extras?
Sim (4)
Quais outros serviços você oferece?
Vídeo
Desde
200 EUR
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Quais são as condições de pagamento?
A definir em reunião.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
200 EUR
Qual o estilo de fotografia que faz?
Outros (2)
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua Luísa Neto Jorge,
Concelho: Leça da Palmeira 4450

Opiniões sobre 24 FILMS

5
12 opiniões
12 opiniões
Profissionalismo
( 12 )
Qualidade/preço
( 12 )
Recomenda?
( 12 )
GF
Por Gisele Ferreira
Usamos o serviço

Com a 24 films tivemos o prazer de conhecer a Joana..alguém que desde início nos transmitiu uma enorme simpatia e alguém muito acessível, com quem facilmente estaríamos super à vontade. E o que achamos inicialmente verificou-se. Além de ter constantemente um sorriso para nos dar, permitiu que tivéssemos imagens únicas! Não tenho um único aspecto negativo a referir, só coisas positivas e muito positivas! Obrigada 24 films .

SP
Por Sérgio Paulino
Usamos o serviço

Para nós o vídeo sempre foi uma opção tão importante como a fotografia, para o nosso grande dia! Tínhamos gostado de ver o trabalho da 24 Films nas plataformas on-line, mas quando os conhecemos num open day, a empatia foi imediata! A Joana, a pessoa por trás da 24 Films, é de uma simpatia, serenidade e tranquilidade que nos encantam! O Armando, que também nos acompanhou no grande dia, soube descontrair-nos com a sua simpatia, com o ambiente e a música, que faltavam para o cenário ficar perfeito! O profissionalismo e a pontualidade não passaram despercebidos, mesmo com a chuva que se fez sentir durante a manhã. O dia e as filmagens decorreram de forma natural e discreta. E foi mesmo isso que lhes pedimos! Muito, muito obrigada! Ficamos a aguardar ansiosamente pelo resultado final, que sabemos que será espetacular!

Resposta do fornecedor

24 FILMS
24 FILMS
Muito obrigada Ritinha e Sérgio!! Se desse para pontuar noivos, vocês ultrapassariam claramente as 5 estrelas. Adoramos conhecê-los e fazer parte do vosso dia. Esperamos continuar a acompanhar de perto o vosso amor e a registar o momentos mais importantes das vossas vidas!! Muito obrigada! Beijinhos
JL
Por Jose Lima
Usamos o serviço

Antes de decidirmos pelo video tinhamos algumas duvidas, ate porque vivemos fora de Portugal. se seria um serviço que gostariamos de obter, mas quando vimos alguns exemplos ficamos convencidos do que poderiam oferecer.

No entanto se duvidas restassem ... o profissionalismo demonstrado no dia do casamento e quando verificamos o resultado final ... ficamos absolutamente apaixonados pela forma como a 24 Frames conseguiu captar a imensidão de sentimentos, alegria, amizade e a magnifica envolvente de um dia inesquecivel.

Desde que recebemos o teaser e o video longo, que não paramos de partilhar com familia e amigos, todos sem excepção ficam rendidos a forma como a Joana e equipa trabalharam no dia e como conseguiram capturar na perfeição toda a felicidade reunida a volta do nosso casamento. - sem duvida momentos para partilhar com as geraçoes vindouras :)

Mesmo que não estejam inicialmente a pensar num video, eu recomendo que repensem e contactem a 24 Frames, acreditem que sera uma das melhores decisoes para o vosso casamento ou cerimonia.

Obrigado 24 Frames,

José & Jess

Resposta do fornecedor

24 FILMS
24 FILMS
Muito obrigada!! Um grande beijinho para vocês.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar

Real Weddings e menções editoriais de 24 FILMS