Animatus Band

3

Um dia em grande com a Animatus Band!

Ao preferir os nossos serviços, garantimos um dia repleto de animação personalizada onde a boa disposição, qualidade e requinte são presença constante.

Damos resposta aos mais variados géneros de solicitações privadas e públicas, focados em tornar a musica ao vivo um dos pontos altos para quem nos contrata, tornando o seu dia inesquecível.

A nossa formação instrumental permite que nos apresentemos em vários formatos ao longo do dia, interpretando os mais variados géneros musicais.

Desde a cerimónia religiosa ou civil até ao baile, passando pela receção na quinta e sala, fanfarra e outros momentos especiais, primamos por um reportório cuidado e de bom gosto.

A remarcable day with Animatus Band!

By preferring our services, we assure you a day of personalized entertainment, focusing on providing joy, quality and refinement.

We're open to requests - could be songs to be interpreted or entertainment moments. Either way, our main purpose is to perform live music, in order to making your day unforgettable.

Our band format allows us to be versatile throughout the day, interpreting the most varied genres. From the religious or civil ceremony to the ball, through the reception in the venue and hall, fanfare and other special moments, we strive for a careful and tasteful repertoire.

Perguntas frequentes

Que os tipos de animações oferecem?
Para crianças, Para adultos, Dança, Outros (6)
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Música ao vivo
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
A combinar com o cliente.
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua do Canto, Nº36 - Espinhel
Concelho: Águeda 3750-403

Opiniões sobre Animatus Band

4
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
( 3 )
( 1 )
Qualidade/preço
( 3 )
( 1 )
Recomenda?
( 3 )
( 1 )
MR
Por Maria Rocha
Fui convidado num casamento

Vai ser a banda que não pode faltar no meu grande dia! Criam grande empatia entre todos os convidados. 

VS
Por Vanda silva
Potencial Fornecedor para mim

Foi a primeira coisa que contratamos, e marcamos todo o casamento em função da disponibilidade deles porque são realmente fantásticos super divertidos e simpáticos vale a pena apostar neles

JF
Por Joana Fernandes
Potencial Fornecedor para mim

Tivemos a felicidade de nos cruzar com eles no casamento de uma colega em Agosto de 2019, em Lamego. São incríveis e destacam-se de tudo o que estamos habituados a ver. Apesar de estarem muitos convidados de outros países, a empatia pela escolha musical começou logo na cerimónia na igreja, onde sobressaiu a variedade de estilos que conseguem cantar já que são uma banda com bastantes elementos.

Na Quinta animaram os vários espaços onde decorria o catering e foi uma surpresa geral quando apareceram num estilo mais informal que chamam de fanfarra. E foi com a simpatia da vocalista a puxar a animação e sempre a primar pela qualidade musical em várias línguas que aguentaram os convidados até bastante tarde. 

Eramos para casar no ano passado e... tivemos de adiar para o próximo mês de Julho... esperamos que seja desta para os poder ter presentes no nosso casamento mas, se tivermos de adiar novamente, são o prestador de serviços que certamente não abdicamos e nos acompanhará. Fomos acompanhando o trabalho deles desde aquele dia através das redes sociais e em contato direto sabemos que não param. Estamos muito orgulhosos de os termos conseguido contratar e desejamos muita sorte e felicidades a todos.

Joana F.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar