Baby Sisters

0

A Baby Sisters é a única empresa qualificada e certificada de cuidados infantis em Portugal e tem como missão criar momentos memoráveis em família.

Realiza serviços de babysitting e animação infantil em qualquer evento, casamento ou Hotel/Resort em Portugal, seja qual for o número, idade e nacionalidade das crianças. Não só cuida e anima as crianças como realiza jogos pedagógicos para que as crianças se divirtam e aprendam ao mesmo tempo.

O seu objetivo em cada casamento é libertar tempo aos noivos, convidados e pais para estes desfrutarem o seu tempo nos dias mais importantes das suas vidas.

Toda a sua equipa é qualificada, tem um curso de primeiros socorros pediátricos, possui um seguro de responsabilidade civil e é fluente em mais de 10 línguas.

Alguns testemunhos de wedding planners reconhecidos:

“A Baby Sisters abordou a minha empresa de Wedding Planning, de uma forma extremamente profissional, não só dando conta dos seus serviços e missão da empresa como também transparecendo, desde logo, uma imensa sensibilidade para com o tipo de cliente que procura serviços de babysitting e animação para as suas crianças, na sua maioria, os seus filhos. Enquanto profissional posicionada no segmento médio/alto, a atenção, capacidade de resposta e profissionalismo de alto nível da Baby Sisters e sua representante Margarida Menezes, levou-me a desejar contractar os seus serviços para todos os eventos que até nós chegarem com a necessidade de babysitting e/ ou animação infantil. A credibilidade, sensibilidade, confiança, postura, capacidade de comunicação e excelência na qualificação de cada profissional membro da Baby Sisters, levou a Pratas Wedding Design a ter a Baby Sisters como empresa/marca referência, junto dos seus clientes mais exigentes, nacionais e estrangeiros.”

“Gostamos muito de trabalhar com as Baby Sisters porque sabemos que a equipa é constituída por pessoas bem formadas e que de forma muito discreta mas divertida asseguram que os mais novos estão divertidos e bem cuidados durante os nossos casamentos. Sabemos que as crianças estarão sempre em segurança e que os pais conseguem aproveitar o momento é divertirem-se sem preocupações. Uma empresa de excelência!”

“A Baby Sisters apresenta uma estrutura de qualidade de serviço, organizada e responsável. Uma vez que falo de uma área delicada, que são crianças, cada vez que solicitamos um serviço são apresentadas todas as referências (incluindo CV’s) das babysitters que estarão presentes no dia do serviço, estabelecendo um laço de confiança com os nossos clientes para que fiquem descansados e disfrutem do momento. Das diversas vezes que trabalhámos em conjunto, recebi os maiores elogios dos clientes deste serviço ficando o nosso fornecedor de eleição.”

Perguntas frequentes

Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua da Eira
Concelho: Lisboa

Opiniões sobre Baby Sisters

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar