A Bestaged está vocacionada para o espectáculo artístico e musical. Tem como missão prestar o melhor serviço na total satisfação do cliente. 

Entender as necessidades dos nossos clientes e trabalhar em perfeita coloboração com os mesmos, conjugar o rigor e o sentido da responsabilidade, é esta a nossa missão. 

- Seriedade no trabalho 

- Profissionais ligados ao ramo da hotelaria e restauração 

- Qualidade dos produtos servidos

- Pontualidade 

- Cada evento é único, com necessidades e objectivos diferentes

 

Animação de qualidade para casamentos: Bestaged. Conta com um amplo e qualificado quadro profissional, formado por especialista da alegria, emoção e interactividade. Tem à disposição serviços especialmente selecionados para fornecer a sua celebração exatamente aquilo que ela necessita para se tornar um momento marcantemente único.

Uma das especialidades da Bestaged são as aulas e flashmobs para noivos.

As aulas de Dança para os Noivos - ensino de uma ou mais coreografias que, no dia do casamento, os noivos poderão dançar. A escolha do tema musical ficará ao critério dos próprios. Adaptamos coreografias aos diversos estilos de dança e de música a escolha dos noivos, personalizamos coreografias para os noivos dançarem.

Coreografias de grupo/ Flashmobs – ensino de coreografias aos noivos, convidados, padrinhos e damas de honor que podem assinalar momentos especiais, tais como, a entrada da noiva na Igreja, a abertura do baile, a cerimónia do bolo, bem como, “flashmobs” em que todos os convidados poderão participar.

Serviços que oferece

São direcionados para garantir o entretenimento de todos os convidados presentes no evento, proporcionado uma experiência completamente especial. Trabalha com uma equipa especializada na animação de casamentos, a qual utilizará diversos recursos para garantir o êxito da celebração. São eles:

  • Balões de leds
  • Sparkles
  • Aulas de dança para noivos - Abertura do Baile
  • Convites, placards, marcadores de mesa,livro de honra
  • Bouquet da Noiva
  • Penteados para noiva e maquilhadora
  • Cantora lirica - Cerimonia do Casamento
  • Decoração
  • Fotografo e Video

Além disso, proporcionará a oportunidade de desfrutar de serviços oferecidos através de pacotes low cost de casamento. Fornece-os especialmente para atender tanto o seu desejo quanto as necessidades do evento, dando um grande toque de requinte à ocasião a fim de fazer dela um momento memorável. Todos os packs incluem:

  • Dj - sem limite de horário
  • Sistema de sonorização
  • Despedidas de solteiro
  • Flash Mobs para casamentos

Outros serviços

Para incrementar ainda mais a animação do seu casamento, fazendo com que você possa usfrui-lo com tranquilidade e segurança, a empresa oferece ainda os serviços de baby-sitting e de monitor infantil. Você e seus convidados viverão a festa completamente despreocupados pelos pequeninos, sabendo que eles a estarão aproveitando.

Zona de serviço

A Bestaged é a empresa de maior referência no centro de Lisboa, isso devido não só aos excelentes serviços que oferece, mas também pela forma com que realiza seu trabalho: atuando com total profissionalismo para proporcionar o que há de melhor no dia mais importante da sua vida, fazendo dele um momento marcado pela felicidade.

 

Perguntas frequentes

Quais são as condições de pagamento?
Depende do serviço. Sobe consulta.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Económico

Morada

Largo Joaquim do Outeiro, 6
Concelho: Lisboa

Opiniões sobre Bestaged

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar