A Borderland trata-se de um atelier de cenografia que tem como ojectivo criar mundos e ambientes únicos para os nossos clientes.
Actua em áreas como:
- Animação de Eventos - Photobooths;
- Decoração temática (de interiores e exteriores);
- Design gráfico / Stationery;
Somos, por isso, uma equipa multifacetada com muito a oferecer, especialmente a nível de animação onde apresentamos um novo conceito de Photobooth, fugindo ao formato de cabine e proporcionando por sua vez um espaço amplo que permite uma maior lotação de pessoas por fotografia.
Além disso, não nos limitamos a colocar um pano às bolinhas amarelas como fundo, criamos verdadeiros cenários capazes de fazer os nossos clientes viajarem no tempo e para que encarnem ainda melhor a época temos uma imensa panóplia de adereços que vão muito além dos típicos moustaches de papel, onde pode encontrar máscaras de látex, chapéus de época, cachecóis, óculos e muito mais.
Todos os nossos serviços são personalizáveis pois acreditamos que cada cliente é único e merece ser tratado como tal.
Somos um verdadeiro repelente de tédio. Venha conhecer-nos.
A Patrícia e o Fernando fizeram um exelente trabalho acompanhado de enorme atenção e de uma grande simpatia.
Tudo foi pensado ao mais ínfimo pormenor...
Correu muito bem com muita alegria e muita magia!
Cenários muito originais criados por uma equipa profissional!
Oferecem um apoio extra para noivos que pretendam tornar um photobooth em momentos memoráveis.
Foi com enorme prazer que contámos com a Patrícia e o Fernando para animar nossa festa de casamento.
Sabemos do empenho e profissionalismo com que prepararam exaustivamente cada pormenor do cenário do Photobooth, mas sentimos também o carinho com que partciparam neste momento tão especial e tão nosso.
A empatia surgiu no primeiro momento em que nos encontramos para falar do projecto e foram incansáveis e dedicados até ao último segundo da festa.
Para mim, enquanto noiva, foi a parte mais divertida da festa e todos os convidados quiseram fazer fotografias, se divertiram e elogiaram a iniciativa. Até o meu pai que não gosta 'dessas coisas' se sentiu atraído pelo cenário. E acredito que o DJ sentiu uma pontinha de inveja por ter de partilhar o protagonismo.
No final recebemos um presente incrível ao qual recorro várias vezes para recordar este dia tão especial.
Obrigada Borderland por terem feito deste dia um dia ainda mais especial