Os toucados para noiva e acessórios de cabelo mais especiais: descubra-os!
12/07/2023
Hoje destacamos os toucados e demais acessórios de cabelo que deixarão qualquer noiva deslumbrante. Venha descobri-los!
São os pequenos detalhes que no final do dia fazem a diferença e dão aquele toque especial a qualquer look. Assim, Chapeauxik dedica-se à concepção e criação de chapéus, tiaras e coroas artesanais e compromete-se a oferecer-lhe aquilo que precisa para se sentir uma verdadeira princesa.
Peças feitas à mão e fortemente inspiradas pelo sabor vintage, mas interpretadas com uma linguagem moderna, sem negligenciar os materiais. Chapeauxik pretende implementar novamente a ideia de "vestir a cabeça" e completar de uma forma in os looks das noivas.
A Raquel é a coisa mais doce que pode haver. Atenciosa e super querida. Fiz uma coroa em flores e ficou fenomenal!!! Ideal para o meu vestido.
Amei o toucado! A Raquel foi incansável :)