Crème Caviar Shoes

7

A noiva perfeita consegue o melhor vestido, as melhores jóias e o melhor penteado. E a cereja no topo do bolo? Os melhores sapatos! 

Crème Caviar é uma marca portuguesa que nasce, em 2016, direcionada para novos padrões de consumo: a customização.

Todos os modelos foram criados para momentos únicos como o seu casamento!

Cada sapato poderá ser personalizado, desde a cor ao material e até a gravação de frases ou palavras na sola ou na palmilha. 
A customização poderá ser feita online ou, por marcação, no espaço em Santa Maria da Feira ou Lisboa.

Consiga o seu par perfeito e exclusivo!

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Qual o horário de seu trabalho?
Funcionamos por marcação.
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
216 EUR
Vende online?
Venda online
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua Catió, Lj 31
Concelho: Santa Maria da Feira 4520

Opiniões sobre Crème Caviar Shoes

5
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
( 6 )
( 1 )
Qualidade/preço
( 6 )
( 1 )
Recomenda?
( 6 )
( 1 )
AC
Por Ana Rita Correia
Usamos o serviço
O tal! O melhor par de sapatos que poderia ter. Tudo incrível, desde o atendimento, ao conforto, qualidade e beleza dos sapatos. Usei-os o casamento praticamente todo. Sem dúvida a melhor escolha. Recomendo a 100%.
ÂM
Por Ângela Morais
Potencial Fornecedor para mim
Apaixonei-me pelos meus sapatos! Sem dúvida, foram o par perfeito para o dia do meu casamento. Usei-os das 11 da manhã até às 3 da madrugada e estiveram sempre super confortáveis, além de serem lindíssimos. O atendimento foi incrível desde o primeiro contacto. Todo o processo de escolha dos materiais, modelos e cor foi muito tranquilo. A possibilidade de personalizar cada detalhe ao meu gosto deu um toque ainda mais especial. Voltaria, sem hesitar, a escolher e a confiar na Crème Caviar. Recomendo vivamente!
CD
Por Catarina Duarte
Potencial Fornecedor para mim
Péssima experiência com a Crème Caviar. Encomendei os sapatos que tinha idealizado para o meu casamento, de camurça, rosa fúcsia. Tal não foi o meu espanto quando durante a prova do vestido, os sapatos tingiram o vestido, devido à transpiração... Pior ainda só a total desresponsabilização da empresa perante o sucedido, recusando-se a fazer o reembolso do valor dos sapatos. Para uma marca que se diz tão empenhada em satisfazer os seus clientes e que dispõe de produtos de alta qualidade, deixou muito a desejar.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar

Real Weddings e menções editoriais de Crème Caviar Shoes