Dream Day Wedding Planners

0

Não sabem como tratar de tudo o que é necessário para que o vosso grande dia seja perfeito? Pois bem, o nosso conselho é, respirem e contem até dez, tudo irá correr bem a partir do momento em que contactarem Dream Day Wedding Planners.

Dream Day Wedding Planners trata-se uma empresa de wedding planners que têm como objectivo fazer do vosso dia o mais feliz das vossas vidas sem que para tal tenham de se stressar em demasia. Contando no mercado já com mais de vinte anos de experiência e oferecendo um vasto conjunto de serviços, sendo estes, a organização dos lugares, para que sejam evitados momentos de confusão e todos os vossos convidados se sentem perto daqueles com os quais se sentem mais confortáveis; decoração e organização, para que o vosso casamento esteja de acordo com o vosso gosto e estilo; a coordenação de fornecedores, para que nada falhe no vosso grande dia e todas as necessidades sejam respeitadas; os tão trabalhosos serviços legais; fotografia e vídeo, para que todos os vossos momentos sejam gravados e os possam recordar para toda a vossa vida; bolos de noiva, originais e saborosos que farão qualquer um render-se ao pecado da gula; makeup e hair stylists de modo a que o seu visual esteja perfeito; entretenimento; reservas de hotéis e quartos no local da celebração do vosso casamento; e por fim a viagens e transportes, porque o vosso casamento pode requererdeslocações de longa distância e Dream Day Wedding Planners pretende poupar-vos de tudo o que sejam preocupações no vosso grande dia.

Como podem ver Dream Day Wedding Planners é o wedding planner ideal para quem procura um casamento de sonho, quer este seja clássico, vintage, hindu, ou qualquer outro género, o mais importante aqui é a serventia e agrado dos seus clientes com o maior dos amores e paixão pelo trabalho realizado. Vocês sonham e Dream Day Wedding Planners concretiza, de modo a que vivam um verdadeiro conto de fadas em terras lusitanas.

A Dream Day Wedding Planners organiza Casamentos, pedidos de casamento e outras celebraçóes no Algarve e Ilha da Madeira.

Perguntas frequentes

Quais são as condições de pagamento?
A acordar
Gama de preços do serviço
Económico

Morada

Concelho: Funchal

Opiniões sobre Dream Day Wedding Planners

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar