Face2Face.pt

0
Fornecedor
Premium

Olá, o meu nome é Marta Barahona e sou celebrante, actriz, e guia interprete.

Em 2015 enquanto dava aulas de teatro numa escola de Lisboa surgiu a primeira oportunidade para trabalhar como celebrante.

Na altura não sabia o que se tratava e bastou-me um casamento, para perceber que ali estava o sítio onde me sentia verdadeiramente completa. Falar sobre a história de duas pessoas que se encontram e que decidem começar uma nova construção familiar. Encontrar as palavras certas para dizer a história o melhor possível. Romântica, sensível, divertida e lançar o mood certo para o resto do dia. Poder partilhar um momento tão especial com estas pessoas é sem dúvida um acaso do destino que me preenche.

Anos depois, dada a procura e o desenvolvimento do mercado resolvi criar a minha empresa, onde posso combinar o trabalho de celebrante,com o de guia interprete no desenvolvimento de programas de wedding destination.

Chamei-lhe FACE2FACE porque acredito num serviço personalizado, tailormade, único, exclusivo .

Aqui fica a descrição deste grande projecto de vida.




Face2Face nasce em 2018 , depois de 3 anos enquantro  celebrante free lancer.

As cerimònias simbólicas são uma excelente opcção para quem procura uma cerimónia intima, feita à medida, que reflicta as ideias do casal. Em 2015 quando comecei a trabalhar nesta área eram sobretudo casais internaciionais (Pt/DE , DE/ENG , ENG/ES FR/PT) que procuravam um serviço que pudesse ir mais ao encontro das suas ideias e multiculturalidade. Pouco a pouco o passa palavra fez com que nos tornássemos numa referência  , não só no seio das suas familias e amigos, mas também para tantos fornecedores nesta área, wedding planers e venues.

 

Em 2022 depois da pandemia assumimos a necessidade de desenvolver o nosso serviço adicionando os serviços de desenvolvimento de programas de turismo em pré ou pós casamento. Sejam os convidados portugueses ou estrangeiros, desenhamos e concretizamos passeios temáticos, passeios de barco, veleiros, catamarã, sunsets, entre outros programas turísticos e de animação adaptando os ao tema do casamento.

Com quase 10 anos de experiência e entre mais de 200 casamentos celebrados em português , alemão. inglês françês, espanhol e italiano, continuamos apaixonados pelo nosso trabalho.

Se procura um serviço único, divertido, diferente, exclusivo, com bom gosto que fale sobre a sua história, um serviço completamente tailormade e que lance o mood para o grande dia ,fale connosco.

 

Perguntas frequentes

A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
500 EUR
Quais idiomas vocês podem atender?
Francês, Alemão, Inglês, Italiano, Português, Espanhol
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Que tipos de cerimónias realizam?
Cerimônia Ecumênica/Laica
Quais são as condições de pagamento?
30% para adjudicação do serviço 70% até ao dia da cerimónia
Gama de preços do serviço
Exclusivo
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Paixão por aquilo que fazemos

Morada

Concelho: Lisboa

Opiniões sobre Face2Face.pt

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
( 1 )
Qualidade/preço
( 1 )
Recomenda?
( 1 )
BB
Por Beli Barahona
Usamos o serviço

A Marta fez o papel de wedding planner e de celebrante no nosso casamento.
Foi com destreza que lidou com os detalhes desde o primeiro contacto, até ao dia da cerimónia e copo d'água, e com intimidade que conseguiu dar-nos o momento mágico que procuravamos. É a escolha certa para qualquer casal que não se identifique com cerimónias religiosas, mas considere o civil insuficiente e impessoal. Foi certamente o mais solene compromisso, embora não envolvesse notários e contratos, e nem por isso foi menos bonito, e sim personalizado e a mais mágica forma de nos aproximar para sempre.

Tivemos a cumplicidade que precisavamos neste momento tão nosso, e o amor de cada convidado, entre os pensamentos transmitidos para as alianças que passaram entre os convidados na "Warming up of the rings" e as palavras sensatas e carinhosas dos que escolhemos para falarem um pouco, com a Marta como MC e contadora de histórias, sem perder a tranquilidade e mantendo um enorme sorriso na cara de quem está genuinamente feliz por nós. Absolutamente inesquecível, não hesitamos em recomendar a qualquer um.

A Marta é fã do amor. E nota-se no que faz!

Resposta do fornecedor

Face2Face.pt
Face2Face.pt
Muito obrigada Isabel e Gustavo um abraço apertado para vocês

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar