FLASHMOMENT Photobooth

6

FlashMoment.PT é uma empresa que lhe oferece serviços de Photo Booth, com diversos serviços adicionais com destaque do Photo Álbum, Flash Box, Pen USB em madeira e um Expositor Dedicatórias que marcarão o seu dia como o mais divertido de todos.

Pretendemos aqui demonstrar-lhe que a comum fotografia romântica é também possível com estes profissionais, mas, estes vão mais longe, oferecendo-lhe também um serviço de fotografia dotada de originalidade e modernidade, que permitirá aos seus convidados guardar memórias inesquecíveis e divertidas do dia mais feliz da sua vida.

Assim, FlashMoment.PT é no fundo o pequeno segredo para o sucesso do dia do seu casamento, a chave para a sua real felicidade e animação de todos os seus convidados.

Já pensou em ir além no seu dia e marcar o mesmo pela irreverência e originalidade? Com FlashMoment.PT isso será possível, contacte e eternize o seu dia da forma mais animada possível.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2017.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
O pagamento deverá ser dividido em 30% no momento da contratação do serviço e os restantes 70% efectuados até 5 dias úteis antes do evento. por transferência bancária ou MB Way
Gama de preços do serviço
Económico

Morada

Rua Gazeta do Sul
Concelho: Lisboa

Opiniões sobre FLASHMOMENT Photobooth

5
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
( 6 )
Qualidade/preço
( 6 )
Recomenda?
( 6 )
CB
Por Catarina Borges
Usamos o serviço

Diversão para todas as idades!

Escolhemos a opção com box e foi uma grande aposta. Era ver pequenos e graúdos a noite inteira a entrar para tirar fotos. Ficámos com imensas recordações do dia, num contexto mais divertido, e os convidados também!

DF
Por Débora Freches
Usamos o serviço

Os serviços prestados pela Flashmoment são de uma qualidade excecional.

Desde o momento do primeiro contacto até à realização do evento, a agilidade de resposta e de resolução dos pedidos foi muito rápida, indo sempre ao encontro das nossas expectativas.

O profissionalismo, a pontualidade, a atenção dada durante o evento e o custo qualidade-preço são os pontos fortes. A qualidade e a rapidez com que disponibilizaram as fotografias e os vídeos é de salientar.

Resposta do fornecedor

FLASHMOMENT Photobooth
FLASHMOMENT Photobooth
Obrigado Débora pelo seu feedback. Foi muito divertido e adorámos participar na vossa iniciativa. Votos de sucesso!
DC
Por Diogo Cerqueira
Usamos o serviço

Por experiencia própria sei que, quando gostamos do que fazemos, pomos tudo de nós no trabalho. Vocês foram excepcionais desde o inicio: eficientes, céleres, disponíveis, simpáticos e atenciosos. Não tenho dúvidas que surgirão convites de trabalho! Da nossa parte, faremos a justa publicidade! Obrigada por terem feito parte da festa e das pessoas que preencheram o nosso dia de felicidade. Sentimos a vossa dedicação! Tudo de bom e muitos sucessos pessoais e profissionais. 

Resposta do fornecedor

FLASHMOMENT Photobooth
FLASHMOMENT Photobooth
Obrigado Diogo pelo feedback. Nada nos enche de satisfação ao saber que os nossos clientes/amigos gostaram do nosso serviço. É por isto, que trabalhamos dia após dia para oferecer-vos o melhor de nós. Sejam felizes!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar