Florista na Madeira

0

FLORISTA MADEIRA é uma loja de flores online com entrega de flores no Funchal e entrega de flores em toda a Ilha da Madeira. Aceitamos encomendas de ramos de flores, ramos de rosa, arranjos de flores para todas as ocasiões e outras prendas como uma garrafa de vinho ou uma caixa de chocolates. Contacte-nos, queremos ajudá-lo a encontrar o presente perfeito!

Encomende aqui, ligue-nos para 964834886 ou escreva-nos para madeiraflorista@gmail.com.

Para entregas nos dias úteis, ao fim de semana ou em dias feriados aceitamos encomendas até ao dia útil anterior. Queira indicar-nos a data de entrega o mais cedo possível para que possamos agendar atempadamente e melhor garantir a entrega das suas flores e prendas no seu horário preferencial. Se a sua encomenda não referir data, a entrega será feita no dia útil seguinte.

Se pretender que entreguemos no próprio dia por favor escreva-nos para madeiraflorista@gmail.com para que possamos confirmar se é possível a entrega.

Com FLORISTA MADEIRA pode encomendar flores comodamente a partir de casa ou do seu local de trabalho e de uma forma rápida e segura. Em FLORISTA MADEIRA pode comprar e enviar flores para alguém especial na Madeira, mesmo estando a quilómetros de distância!

Em FLORISTA MADEIRA fazemos entregas em qualquer concelho da Ilha da Madeira desde que seja em zonas habitacionais, comerciais ou industriais desde que o local de entrega fique até 5 minutos a pé desde o local de passagem de carro.

Deixe-nos a mensagem que pretende que coloquemos num cartão junto com o seu ramo de flores, arranjo de flores ou outra prenda.

O ramo de flores ou o arranjo de flores será criado de acordo com as suas indicações (por ex: cores, flores, formato, ocasião, género e idade do destinatário). Deixe-nos o seu email e enviar-lhe-emos foto do ramo de flores ou do arranjo de flores! Fá-lo-emos logo que nos for possível.

Se pretende juntar ao seu ramo de flores um produto que não está listado no nosso site, escreva-nos. Podemos na nossa florista online FLORISTA MADEIRA adquiri-lo por si, somando ao valor do produto o custo do embrulho, do transporte e uma taxa de 15 euros.


Muito agradecemos a sua escolha FLORISTA MADEIRA!

Perguntas frequentes

Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro, Cheque, Transferência Bancária; Cartão de Crédito; Paypall
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Deslocam-se ao local para tratar da decoração floral?
Sim, deslocamo-nos para tratar dos arranjos florais
Trabalha com um catálogo ou cria um modelo para cada ocasião?
Bouquets personalizados
Que serviços oferece?
Bouquets de noiva, Decoração floral para a cerimónia, Decoração floral para o copo d'água, Decoração do carro, Outros (4)
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Concelho: Funchal 9100-105

Opiniões sobre Florista na Madeira

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar