Glamour Algarve Weddings

1

Glamour Algarve Weddings trata-se da união entre duas excelentes profissionais que têm como missão fazer do dia do vosso casamento o mais belo das vossas vidas. Assim, estas vão assumir o papel de weddignplanners, planeando todo o vosso casamento, de princípio a fim, retirando-lhes deste modo todo aquele stress que a organização deste evento envolve, nunca se esquecendo de enquadrar a organização do vosso dia ao nível do vosso gosto.

As profissionais de Glamour Algarve Weddings acreditam que existem quatro ingredientes que necessitam imperialmente de estar presentes na organização do vosso casamento: paixão, compromisso, magia e criatividade, de modo a fazer do dia do vosso casamento o dia mais importante das vossas vidas e acima de tudo um dia inesquecível. Acresce que estas duas profissionais, Patrícia e Carin, nasceram no Algarve e são completamente apaixonadas pela região defendendo desde logo que este é o local ideal para a celebração do vosso grande dia, uma vez que conta com 360 dias de sol anualmente, bom vinho e comida e acima de tudo, uma população tão hospitaleira que fará com que se renda ao poder Algarvio.

Assim, unindo um profissionalismo inigualável, de Patrícia e Carin, a uma região portuguesa fantástica, o resultado final só poderá ser o casamento com que sempre sonharam, e lembre-se, um casamento de sonho sem que tenham de preocupar-se com nada, o que mais desejam? Contactem.

Perguntas frequentes

Morada

Faro, centro
Concelho: Faro

Opiniões sobre Glamour Algarve Weddings

1
1 opiniões
1 opiniões
Profissionalismo
( 1 )
Qualidade/preço
( 1 )
Recomenda?
( 1 )
FU
Por F U
Usamos o serviço

esta não é uma empresa registrada. eles aceitam depósito sem divulgar o termo do contrato e não devolverão o depósito se você quiser cancelar.

Resposta do fornecedor

Glamour Algarve Weddings
Glamour Algarve Weddings
Obrigada pelo seu comentário, Através da comunicação, por nós anteriormente já realizada por email, e entre o nosso advogado e o seu advogado, não tem legitimidade para esta afirmação. Desde já informamos, que a Glamour Algarve Weddings, é uma empresa de organização de casamentos, registada e legalizada. Os comentários acima descritos têm o intuito depreciativo á nossa imagem, sem fundamento verídico, podendo deste modo ser puníveis. Cumprimentos, Glamour Algarve Weddings

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar