Glissandi

2

Já imaginou um filme sem música de fundo? É impossível. A banda sonora é das coisas mais importantes para despertar emoções e captar a atenção e, por isso é que desempenha um papel tão importante na vida de toda a gente e no dia-a-dia das pessoas.

Agora imagine o seu casamento sem música... A entrada da noiva sem a marcha núpcial, ou a dança de abertura da pista sem qualquer som. Não fazia qualquer sentido e as emoções iam ficar pela metade.

Glissandi é um termo italiano bastante utilizado na área da música. O grupo Glissandi tem como formação base o duo de órgão/ piano e cantora/violino e tem apenas dois instrumentistas.

Os instrumentistas têm formação na área e bastante experiência a animar os mais variados eventos, sempre com o selo de qualidade garantido.

Este grupo pode ser aquele que animará a sua cerimónia de casamento.

Perguntas frequentes

Morada

Rua 14 Urbanização do Cerrado, 45
Concelho: Santa Maria da Feira 4520

Opiniões sobre Glissandi

5
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
( 2 )
Qualidade/preço
( 2 )
Recomenda?
( 2 )
OO
Por Oriana Oliveira
Usamos o serviço

Foi tudo o que sonhávamos e muito mais. Contratamos o serviço apenas com menos dois meses antes do casamento e com um reportório completamente unico e sabíamos que não seria fácil de aceitar os nossos desejos em rerlação às músicas escolhidas. No entanto, aceitaram todos os nossos requisitos e envolveram-se de uma forma profissional e criativa na construção da banda sonora da nossa cerimónia. Foi fantástico! O profissionalismo, o bom gosto e a dedicação foram únicos e tornaram o nosso casamento ainda mais especial. Obrigado por tudo, Irene e Ricardo. Vocês foram a melhor escolha que poderíamos ter feito!

NF
Por Nicole Freitas
Usamos o serviço

Foi no dia 14 de setembro que nos casámos e batizámos o nosso filho, um dia muito emotivo, com a família e amigos que nos querem bem, todos reunidos ... Foi a cerimónia mais maravilhosa que jamais imaginávamos ter graças a estes músicos.

Os Glissandi são únicos, dotados de uma simpatia e profissionalismo imensuráveis. Presentearam-nos com uma voz encantadora e poderosa e um talento enorme que transformaram completamente aquele dia para algo inesquecível. 

Tivemos um dia que se assimilhou a um conto de fadas, graças a vocês!

Muito obrigada por tudo!

Nicole, Claudio e Duarte.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar