João Serrano Art - Caricaturas e Ilustração

1

Num casamento, a arte de João Serrano será um escolha segura e divertida. Seja com um convite, que é o que dá ínicio à jornada do amor que irá culminar no vosso dia de casamento, ou no final, com uma lembrança única e memorável, as suas ilustrações e bom gosto visual, serão um aliado precioso em satisfazê-la a si e aos seus convidados.  

Entrar neste processo de preparação de um casamento é um pouco cansativo mas se tiver do seu lado as pessoas certas, irá conseguir criar o dia como o sempre desejou. O João Serrano Art une a paixão pela ilustração com o gosto pelas pessoas e cria divertidas caricaturas ao vivo, convites ou lembranças criativas e cheias de imaginação para surpreender os seus convidados. 2 em 1: Animação no seu dia especial e lembranças dignas de moldura!

Não hesite. Marque quem deseja que esteja consigo num dia tão especial através da arte de João Serrano Art.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Concelho: Rinchoa 2635-102

Opiniões sobre João Serrano Art - Caricaturas e Ilustração

5
1 opiniões
1 opiniões
Profissionalismo
( 1 )
Qualidade/preço
( 1 )
Recomenda?
( 1 )
PT
Por Pedro Teixeira
Potencial Fornecedor para mim

Adorei tudo, desde inicio a relação criada, a simpatia e disponibilidade do João e no fim a melhor resposta que temos para saber que fizemos a escolha certa é o feedback dos convidados e foi ótimo.

Esta minha ideia surge, porque não gosto das lembranças que os noivos dão nos casamentos, efetivamente na minha opinião não servem para nada e confirmei isso com a quinta onde casei, que dizem que mais de metade desses presentes ficam nas mesas. Nessa sequência, queria dar algo que as pessoas ficassem e recordassem no futuro e surgiu a ideias das caricaturas ao vivo e resultou a 200% :) todos o que queriam fizeram uma caricatura e é uma lembrança para a Vida.

O João foi espetacular no dia e conseguiu cativar graúdos e pequenos e ainda hoje sempre que preciso de alguma coisa ele está lá, sempre disponível :) uma Equipa fantástica aquela que tive no meu casamento, pois cheguei ao contacto através da Irmã, que tem a FUNtoche, empresa de animação para a pequenada.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar