• Preços: Preço médio
  • Visitar Site

Gosto de fotografar casamentos. Não da forma tradicional. Prefiro fazer algo que agora se chama pomposamente ‘fotografia documental de casamento’ ou, simplesmente, ‘foto-reportagem’. Que quer isto dizer? Que não indico, não peço poses, não interfiro, apenas olho, capto e… conto histórias. 

Os casamentos têm um lado humano que aprecio particularmente. É um daqueles dias em que as pessoas estão genuinamente felizes, se desligam tantas vezes das convenções (parece estranho, mas é verdade) e se revelam… na emoção, nos sorrisos, nas expressões nervosas, no simples prazer de partilhar ou testemunhar a felicidade com quem lhes é mais querido. 

No vosso casamento serei apenas mais um convidado. Também eu me emociono (não se preocupem, não vai afectar a qualidade do trabalho). Não levo aparato, nem máquinas intrusivas. É assim que prefiro trabalhar. E levo a boa disposição. A mesma que levei no dia do meu próprio casamento.


I truly love shooting weddings. Not in a traditional way. I prefer to do ‘documentary wedding photography’. What does this mean? In simple words, I don’t ask you to pose, I don’t interfere, I just look, capture what I see and… tell stories. Weddings are a wonderful day of human emotions. People are truly happy, they forget about most conventions (odd, but true) and show who they really are. At your wedding I will be just another guest. And I also get carried away with the emotions (don’t worry, it will not affect the outcome in any way). I work with small cameras, so I will just blend in. I will bring, however, my sweet disposition. The same that I brought to my own wedding.

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até 3000 € para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x15

Comentários

4.9 4 opiniões
Por blaudag
Utilizei este serviço no meu casamento

O Jorge fez equipa com a Susana Jesus no nosso casamento e fizeram um trabalho formidável. Não poderíamos pedir melhor. Se as fotos do nosso casamento não fossem aquelas não teríamos conseguido reter de forma plena a beleza e memória visual daquele momento. Tão bom foi o trabalho que 3 dessas fotos decoram o nosso quarto de casal.

Notificar abuso
Por didlididlidum
Utilizei este serviço no meu casamento

O dia do meu casamento, foi um dos dias mais felizes da minha vida. E essa felicidade e alegria foi captada na perfeição por este profissional de mão cheia. De tal forma, que amigo ficou. Ainda hoje, quando mostramos as fotografias do nosso casamento a família e amigos, a recção é unânime: que espectáculo de fotografias. Muito obrigado Jorge.

Notificar abuso
Por joanamatosalbino
Utilizei este serviço no meu casamento

As suas fotografias conseguem captar a essência do momento, a simplicidade e autenticidade das emoções. São belas e verdadeiras. Obrigada.

Notificar abuso

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço médio
A partir de que preço pode contratar-se a cobertura fotográfica?
650€
Que serviços oferece?
Fotografia
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotojornalismo
Até que horas dura o serviço?
1:00
Quais são as condições de pagamento?
50% na marcação e o restante na entrega do trabalho.
Com quantas semanas de antecedência recomenda que contratemos o serviço?
3 meses
É necessário marcação prévia?
Necessita de marcação prévia
Cobram deslocações?
Possíveis gastos de deslocação
O que distingue o seu serviço da concorrência?
Gosto de fotografar casamentos. Não da forma tradicional. Prefiro fazer algo que agora se chama pomposamente ‘fotografia documental de casamento’ ou, simplesmente, ‘foto-reportagem’. Que quer isto dizer? Que não indico, não peço poses, não interfiro, apenas olho, capto e… conto histórias. Os casamentos têm um lado humano que aprecio particularmente. É um daqueles dias em que as pessoas estão genuinamente felizes, se desligam tantas vezes das convenções (parece estranho, mas é verdade) e se revelam… na emoção, nos sorrisos, nas expressões nervosas, no simples prazer de partilhar ou testemunhar a felicidade com quem lhes é mais querido. No vosso casamento serei apenas mais um convidado. Também eu me emociono (não se preocupem, não vai afectar a qualidade do trabalho). Não levo aparato, nem máquinas intrusivas. É assim que prefiro trabalhar. E levo a boa disposição. A mesma que levei no dia do meu próprio casamento.
Em que ano iniciaram esta actividade?
2010
Trabalha sozinho ou conta com uma equipa para cobrir o dia do casamento?
Trabalho sozinho. Mas, sempre que necessário, faço-me acompanhar de outros fotógrafos ou videógrafos que partilham a minha forma de estar e olhar.
Qual é o tempo aproximado de entrega do trabalho final depois do casamento?
Uma semana para a disponibilização das fotografias em formato digital. O álbum/álbuns, varia, pois depende sempre da aprovação dos noivos e há normalmente um período de 4 semanas para a impressão.

Morada

Concelho: 8600-681
Tags relacionadas:
  • Fotógrafos e vídeo
  • Preço médio
  • Fotografia
  • Fotojornalismo