Luciana Araújo - Bossa Nova e Jazz

18

Oferecemos serviço de música para os 4 Momentos do seu Evento: Cerimónia, Cocktail, Refeição e Grande Festa. Atuamos de Norte a Sul de Portugal.

Em cerimônia de casamento, os temas são escolhidos pelos noivos, ou seja, aceitamos qualquer música, mesmo que não esteja na nossa lista porque entendemos que a Cerimónia deve ser algo exlclusivo e personalizado. Também oferecemos a assessoria e produção do alinhamento da sua cerimónia para que tudo sai perfeito e organizado na celebração!

Para a festa, o foco é Bossa Nova, Jazz e MPB no jantar ou coquetel, criando um ambiente elegante e ao mesmo tempo descontraído.

Porque a forma como distribuirá sorrisos e bons momentos no dia do seu casamento o marcarão para sempre, confie a animação do mesmo apenas a profissionais dotados de nobre talento como Luciana Araújo.

Luciana Araújo é cantora e compositora e já conta com dois álbuns lançados no género MPB, entitulados "Essências" e "Saudade" (disponíveis nas plataformas digitais).

artista que detém uma voz divina e que com a sua Bossa Nova nos envolve e nos permite flutuar, usufruindo das boas energias transmitidas pelas vibrações da sua encantadora voz e o balanço requintado da Bossa Nova.

Pretendemos aqui que desfrute de momentos inesquecíveis, junto dos que mais ama, onde sorrisos, boas energias e alegrias serão vividos no dia do seu casamento da forma mais mágica e intensa possível. 

Perguntas frequentes

Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Italiano, Português, Espanhol
Que os tipos de animações oferecem?
Para adultos
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Tenho uma equipe de profissionais
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Elegância e Alegria
Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
20% no fechamento do contrato e o restante até 5 dias antes do evento
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Concelho: Cascais

Opiniões sobre Luciana Araújo - Bossa Nova e Jazz

5
18 opiniões
18 opiniões
Profissionalismo
( 18 )
Qualidade/preço
( 17 )
( 1 )
Recomenda?
( 18 )
DC
Por Deeksha Chawla
Fui convidado num casamento

We were so excited to have our wedding in Portugal and have a Bossa Nova band for entertainment. Luciana and her trio did not disappoint! She met with us via zoom prior to the event to ask us our preferences for music and helped us curate the song selection. On the day of the wedding, all of our guests were singing with her during dinner. Such a wonderful experience! Would hire her again if we could :)

Best of luck Luciana!

EH
Por Eric Heuze
Fui convidado num casamento

Luciana e uma pessoa maravilhosa, carrinho, atencao e tem uma voz magica! Ela adora o trabalho dela e tem uma energia incrivel e esta sempre atento a todos os detalhes e entende muito bem o lado do cliente. 

Para a nossa cerimônia de casamento, como tínhamos vivido no Brasil por muitos anos, queríamos sentir a mesma atmosfera que vivíamos nos bares onde tocavam Bossa Nova e Samba, mas em um castelo em Lisboa. E conseguimos! Tivemos a sorte de encontrar a Luciana Araújo e sua equipe, que nos fizeram sentir como se estivéssemos vivendo no Brasil, e executaram tudo perfeitamente bem. Tudo correu tranquilamente durante o processo de fechamento e ela adaptou exatamente o que desejávamos ao seu estilo e ao ambiente do local do casamento. Ela adaptou sua playlist à nossa escolha de músicas e fez uma apresentação mágica. Ela pode tocar diversos tipos de músicas e chega com todo o material de apoio da banda, apresentando-se com extrema elegância e pontualidade. Além disso, ela é muito gentil e recomendamos a todos que trabalhem com ela. Ela possui diferentes estilos de música que podem ser atraentes para todos, o que é único. Ela consiguiu oferecer sambinha, bossa nova, um solo para nosso jantar e varias musicas instrumentais durante o jantar. Obrigado por tudo Luciana!  Daniela e Eric.

Resposta do fornecedor

Luciana Araújo - Bossa Nova e Jazz
Luciana Araújo - Bossa Nova e Jazz
Ai que coisa mais linda ler isso tudo!!! Fiquei muito feliz mesmo e acho que o nosso encontro antes do casamento fez toda a diferença porque adorei saber mais da vossa história que é muito especial! Beijinhos aos dois!! Felicidades mil!
MC
Por Márcia Cooney
Usamos o serviço

Luciana tem voz e energia lindas! Fez o nosso casamento ficar do jeitinho que queríamos e nos proporcionou mostrar a música brasileira para todos. Obrigada Luciana e equipe por fazerem parte do nosso grande dia. Lembraremos pra sempre com muito carinho! Ainda mais sucesso pra Vcs! 

Resposta do fornecedor

Luciana Araújo - Bossa Nova e Jazz
Luciana Araújo - Bossa Nova e Jazz
Oh minha querida, foi tão bom cantar no seu casamento! Você escolheu músicas tão lindas e que tem um significado pra mim muito especial! Foi tudo lindo e eu fico feliz em ter feito parte deste dia! Beijinhos e felicidades aos dois!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar