Make-A-Wish® Portugal

A Make-A-Wish tem por missão a realização de desejos que ajudam a transformar a vida de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, em todo o território nacional, que sofrem de doenças graves.

Ao organizar o seu casamento troque as lembranças tradicionais por um donativo, ou pela aquisição de produtos da Make-A-Wish®.

Esta é uma excelente forma de tornar mágica a sua ocasião especial e, por outro lado, inesquecível para uma criança Make-A-Wish® que, através do seu contributo, verá o seu desejo tornar-se realidade!

Partilhe o seu casamento com as nossas crianças, propiciando sorrisos e esperança e recebendo muita magia em troca.

"Quando ponderámos os brindes para os convidados do nosso casamento, foi óbvio que teríamos de fazer algo diferente e algo que pudesse fazer a diferença... Algo que os nossos convidados nunca esquecessem e algo que nos fizesse sentir que estaríamos a ajudar alguém que precisa. Conhecendo a causa tão nobre da Make-A-Wish e que nos toca profundamente, foi para nós óbvia a escolha! (...) Para nós foi a escolha certa associar um dos dias mais importantes da nossa vida à Make-A-Wish.” Tiago Ferreira e Ana Rita Ferreira

 

Visite, reserve ou dê a sua opinião sobre Make-A-Wish® Portugal e ganhe até 10000 €

Marque como visitado, reservado ou deixe a sua opinião para participar. Mais dados

Opiniões sobre Make-A-Wish® Portugal

0 0 opiniões

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço económico
Qual é o vosso horário de expediente?
A combinar
Quais são as condições de pagamento?
A entrega da encomenda poderá ser feita presencialmente no escritório da Make-A-Wish - em Lisboa - ou por CTT, No caso do envio ser feito por CTT, acresce o valor dos portes de envio. O donativo poderá ser formalizado por transferência ou depósito bancário. A Make-A-Wish emite recibo de donativo, sendo necessário nome completo, morada e NIF.
Vende on-line?
Venda online não disponível

Morada

Concelho: 1070-034
Tags relacionadas:
  • Lembranças casamento
  • Económico
  • Entregas nacionais