Make-A-Wish® Portugal

0

A Make-A-Wish tem por missão a realização de desejos a crianças e jovens, entre os 3 até aos 17 anos, em todo o território nacional, que sofrem de doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes um momento de força, alegria e esperança.

A celebração de momentos especiais como o casamento, batizado ou aniversário é uma viagem de detalhes e inspirações que culminam num dia de memórias felizes e bonitas para recordar, junto dos que nos são mais próximos. A Make-A-Wish tem sugestões para  partilhar este dia com a realização de desejos!

Partilhe o seu casamento com as nossas crianças, propiciando sorrisos e esperança e recebendo muita magia em troca.

"Quando ponderámos os brindes para os convidados do nosso casamento, foi óbvio que teríamos de fazer algo diferente e algo que pudesse fazer a diferença... Algo que os nossos convidados nunca esquecessem e algo que nos fizesse sentir que estaríamos a ajudar alguém que precisa. Conhecendo a causa tão nobre da Make-A-Wish e que nos toca profundamente, foi para nós óbvia a escolha! (...) Para nós foi a escolha certa associar um dos dias mais importantes da nossa vida à Make-A-Wish.” Tiago Ferreira e Ana Rita Ferreira

 

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2007
Oferece serviço de entrega?
Entregas nacionais, Não oferece serviço de entrega
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Solidariedade
Qual o horário de seu trabalho?
Os produtos serão entregues através dos Correios de Portugal (CTT), de acordo com o tipo de envio (correio normal ou correio registado) para o endereço indicado aquando da realização da encomenda. Os envios são feitos uma vez por semana, à 4ª feira, com exceção dos meses de Junho, Novembro e Dezembro, que são feitos duas vezes por semana, às 3ª e 5ª feira. Existe igualmente a possibilidade de levantar os produtos nas instalações da Make-A-Wish, com sede na Avenida José Malhoa, 27, R/C entre as 09h e as 18h.
Vende on-line?
Venda online
Quais são as condições de pagamento?
As encomendas podem ser formalizadas diretamente na Montra solidária da Make-A-Wish: https://montrasolidaria.shopk.it/ São disponibilizados os seguintes meios de pagamento: - Multibanco: Após validada a encomenda será reencaminhado para introduzir os seus dados e formalizar o donativo. - Mbway: Introduzir o seu número de telemóvel e depois confirmar a operação no seu smartphone ou tablet com o seu PIN MB WAY. Os dados para formalizar o donativo são gerados após a conclusão da encomenda sendo estes diferentes dependendo do método de pagamento selecionado. A entrega da encomenda poderá ser feita presencialmente no escritório da Make-A-Wish - em Lisboa - ou o envio feito por correio. A Make-A-Wish emite recibo de donativo, sendo necessário nome completo, morada e NIF.
Gama de preços do serviço
Económico

Morada

Avenida José Malhoa 27 r/c
Concelho: Lisboa 1070-034

Opiniões sobre Make-A-Wish® Portugal

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar