Do mais pomposo, ao mais simples, com aplicações ou sem elas, mais chique ou menos chamativo, com brilhantes ou com véu, mas sempre, sempre com elegância e requinte. São assim os penteados para si, que se vai casar em breve, e ainda não tem ideia de qual o penteado que prefere, nem sabe qual o que mais a favorece.

Paulus Hairstylist tem um curriculum invejável, tanto na parte da formação profissional, como na experiência. Tem bastantes provas já dadas e uma paixão sem igual pelos cabelos e por tudo que com eles se pode fazer.

Para si, que é a estrela da festa, Paulus Hairstylist está disponível no seu salão de beleza ou, e porque é um de nervos, vai encontrar-se consigo em sua casa para a deixar linda.

O trabalho vai ser adaptado ao seu rosto, ao seu estilo e ao que pretende, prestando também serviço de consultoria e de maquilhagem.

Confie!

Perguntas frequentes

Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas, Maquilhagem para noivas, Manicure e pedicure
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio

Opiniões sobre Paulus Hairstylist

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

Morada

Concelho: 2870-292

Orçamento Gratuito

Costuma responder em menos de 24h
Já entrou em contacto com este fornecedor